PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da bola: Goleiro ‘entrega’ acerto de Messi com novo clube

Mercado da bola: Goleiro ‘entrega’ acerto de Messi com novo clube

Contratação milionária de paraguaio, proposta para ‘parça’ de Borja e mais: as notícias do Grêmio de hoje (8)

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Messi deixa o Barcelona com 778 jogos como profissional e 672 gols

Tudo indica que o Paris Saint-Germain será o novo clube de Lionel Messi. O craque argentino está livre para acertar com um novo clube desde que não conseguiu renovar seu vínculo com o Barcelona.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Reforço do PSG, o goleiro Donnarumma concedeu entrevista ao Sky Sport Itália e comentou sobre a chance de ser companheiro do meia-atacante argentino. Inicialmente, o arqueiro despistou, mas logo na sequência ele “entregou” que será companheiro de Messi.

“Em breve saberemos se é oficial ou não, mas parece que é o caso, e estou muito feliz que o Léo (Messi) esteja vindo para cá. Ele é o melhor do mundo, então não posso deixar de ficar animado e feliz. É uma honra jogar com ele”, disse Donnarumma, goleiro contratado pelo PSG após sair do Milan, ao Sky Sport Itália.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com acerto encaminhado com o PSG, existe a dúvida sobre qual será o número que Messi usará no clube. Neymar teria oferecido a camisa 10, mas o argentino recusou e a expectativa é que ele use a 19 ou 30, números que ele também utilizou no Barça.

Saída do Barcelona

Depois de rumores anunciando que o atacante argentino havia aceitado uma redução de 50% em seus salários para renovar o contrato com o Barça por mais cinco temporadas, o próprio clube espanhol revelou que não pôde prolongar o vínculo do jogador por causa de “obstáculos econômicos e estruturais”.

PUBLICIDADE

Ou seja, o Barcelona teria que reduzir sua folha salarial para não ultrapassar o limite imposto por La Liga, a entidade que organiza o Campeonato Espanhol. Os clubes da Espanha não podem gastar mais do que conseguem faturar e o Barcelona está vivendo uma crise financeira.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective