Carlos Miguel chegou a estar nos planos de Aguirre, mas renovação não andou e atleta deixará o clube
O goleiro colorado, Carlos Miguel, está próximo de deixar o clube nas próximas semanas. Após algumas tratativas quanto uma renovação contratual, o staff do atleta chegou a um consenso com a direção do Internacional e a opção foi pelo fim do vínculo. Dessa forma, o contrato não será renovado e o defensor será repassado mais uma vez por empréstimo. A informação foi divulgada pelo repórter Eduardo Gabardo.
O Inter permanecerá com um percentual dos direitos econômicos de Carlos Miguel. Apesar das negociações estarem em andamento, o novo clube do jovem não foi divulgado. Aos 22 anos, o goleiro ganhou destaque pelo porte físico, já que possui 2,04m.
Carlos Miguel em Minas
Apesar da campanha que culminou no rebaixamento do Boa Esporte, Carlos Miguel foi um dos atletas que mais se destacaram na equipe durante o seu último período de empréstimo. Em oito jogos disputados, sofreu 12 gols. O contrato de empréstimo do atleta encerrou em abril, junto com a participação do Boa no Estadual.
Antes de defender os mineiros, o jogador já havia sido emprestado para o Santa Cruz, de Recife. Porém, no nordeste brasileiro nem sequer teve oportunidade, aumentando o nível de desconfiança sobre o seu futebol. Após a disputa do Mineiro, Carlos Miguel recebeu sondagens de outros clubes, inclusive de equipes da Série A do Brasileirão. Na oportunidade, Atlético-MG, Bahia, Bragantino e Corinthians teriam realizado consultas pelo defensor.
LEIA MAIS:
Atacante desejado, Roma quer Yuri, a alegria de Renata Fan; veja as notícias do Internacional nesta quarta-feira (11)
Grêmio deve ter “Dia D” por Campaz após nova oferta; confira os valores
Messi faz seu primeiro treino pelo PSG; Veja imagens
Acusado de ser responsável por saída de Messi do Barça, presidente do Real Madrid se manifesta