Goleada do Internacional contra o Flamengo, Atlético-MG na liderança e mais: Tudo o que rolou na 15ª rodada do Brasileirão
Atlético-MG ultrapassou o Palmeiras é o primeiro colocado do Campeonato Brasileiro
Acabou ontem, 9, a 15ª rodada do Brasileirão e com ela temos uma nova liderança. Com a derrota do Palmeiras, o Atlético-MG venceu mais uma e agora assumiu a ponta; confira como foram os jogos:
Sport 0 x 0 Red Bull Bragantino
Com o empate sem gols, o Sport está com apenas um ponto a mais do que os primeiros times na zona de rebaixamento. O Red Bull Bragantino ainda está no Z4 do Brasileirão, mas desceu de posição.
Athletico 1 x 2 São Paulo
Com dois gols de Pablo, o São Paulo venceu fora de casa e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Nos últimos quatro jogos, foram três derrotas e apenas uma vitória para o Athletico.
Palmeiras 2 x 3 Fortaleza
Depois de um gol contra o Palmeiras saiu na frente do placar, mas, em menos de cinco minutos já estava tudo igual de novo. O Fortaleza virou com Robson e ainda no primeiro tempo o Alviverde empatou com Willian Bigode. Nos acréscimos da reta final, o Tricolor de Aço virou o jogo e saiu com a vitória fora de casa.
Com o resultado, o Palmeiras deixou a liderança do Campeonato Brasileiro e o Fortaleza encostou no time paulista, como terceiro colocado e dois pontos atrás.
Cuiabá 1 x 1 Bahia
O Bahia saiu na frente, mas a vantagem não durou muito. Dez minutos depois o Cuiabá deixou tudo igual. Com o resultado, o Bahia quebra uma sequência de derrotas e o time de Mato Grosso segue na zona de rebaixamento do Brasileirão.
Juventude 1 x 2 Atlético-MG
O Paulinho Bóia deixou o Juventude na frente no final do primeiro tempo. Na segunda etapa, o artilheiro Hulk empatou a partida e, nos acréscimos finais, Nathan virou para o Galo e consagrou a liderança para o time mineiro.
América-MG 1 x 0 Fluminense
Com um gol de Ademir na segunda etapa, o América-MG ganhou em casa e somou mais três pontos, mesmo com o bom resultado, o time segue na zona de rebaixamento. O Fluminense, 13º colocado, perdeu o terceiro jogo consecutivo.
Santos 0 x 0 Corinthians
A partida teve um gol anulado de Jô para o Corinthians mas, ofensivamente falando, não aconteceram muitos lances de perigo. O Santos acabou a rodada na 8ª posição e o Corinthians, com dois pontos a menos, em 12º.
Ceará 0 x 0 Atlético-GO
O empate sem gols tirou a oportunidade do Ceará de colar nos quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. O Atlético-GO não perde há três jogos e é o 9º colocado.
Flamengo 0 x 4 Internacional
Maior goleada da rodada, o atacante Yuri Alberto balançou as redes três vezes e Taison fechou o resultado marcando pela primeira vez que voltou ao clube. Além do péssimo resultado, o Flamengo ainda teve Gabigol expulso no segundo tempo.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI3ZFU5cnZBcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Grêmio 2 x 1 Chapecoense
De virada, o Grêmio alcançou a segunda vitória no Campeonato Brasileiro, destaque para Borja, que estreou balançando as redes. Tanto o time gaúcho quanto a Chapecoense seguem na zona de rebaixamento e o time de Santa Catarina ainda não ganhou nenhuma das 15 partidas que disputou.
Leia mais:
Messi fora do Barcelona, reforços no Palmeiras e mais: As principais notícias da semana
Vasco, Botafogo e mais: Como estão se saindo no Brasileirão Série B os clubes que foram rebaixados em 2020