Arrascaeta e Flamengo vivem impasse sobre a renovação
O jogador Arrascaeta disse após a vitória do Flamengo no último domingo que quer ficar no Flamengo, mas o clube pode ter uma surpresa e acabar perdendo o jogador uruguaio. Isso porque de acordo com informações do youtuber Gustavo Henrique, do ‘Dando Choque’, também durante o domingo (15), o Atlético-MG está de olho na situação do meia no rubro-negro carioca.
Ele não cravou que o atleta vai sair do Flamengo e assinar com o Galo, mas que o Atlético está sim monitorando a situação do jogador com seu atual clube.
”Eu recebi uma informação de uma pessoa muito importante do Atlético-MG. E essa pessoa me disse que o Atlético monitora a situação do Arrascaeta e está de olho. A MRV e o Banco Inter estão contratando jogadores para o Galo e a responsabilidade deles é muito pequena. Não estou aqui querendo dizer que o Arrascaeta vai sair do Flamengo e ir para o Atlético”, disse o youtuber.
“O jogador tem contrato até 2023, mas o empresário e o atleta querem uma valorização e uma renovação de contrato. Quando o jogador faz o contrato e mais o tempo passa e o contrato chega perto do fim, a multa rescisória vai diminuindo. Ela é proporcional ao tempo de contrato do jogador”, completou ele.
A polêmica sobre a renovação de Arrascaeta com Flamengo continua e as negociações seguem travadas. O clube carioca se recusa a comprar os 25% dos direitos econômicos do jogador que pertencem ao Defensor, do Uruguai.
Após o duelo contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, o jogador falou sobre sua permanência no clube.
“Acho que isso vai ficando entre o Flamengo e eu, o que vai acontecer. Estou muito feliz aqui, quero ficar aqui, mas isso é outro tema”, disse ele ao Grupo Globo.
LEIA TAMBÉM:
Andreas no Flamengo, chapéu por Róger Guedes e Mbappé no Real: os rumores que vão agitar a semana
Crespo de saída, Dani Alves na Espanha e Igor Gomes: o mercado da bola no São Paulo
Vitória do Flamengo sobre o Olimpia foi uma reação após Mourão “cobrar” Renato Gaúcho”
Sormani diz que Flamengo de Renato Gaúcho é melhor do que o de Jorge Jesus