Atacante argentino recebeu as “boas-vindas” de garoto da base
Imagine você dando os primeiros passos no futebol e o time que você defende contrata ninguém menos do que Lionel Messi e é oportunizada a chance de conhecer o astro do futebol? Essa experiência foi vivenciada pelo jovem Ismael Gharbi, atleta de 17 anos da base do Paris Saint-Germain.
Apesar da timidez frente ao craque hermano, o jovem que foi convocado para participar de um período de treinos com o time profissional do PSG mostrou personalidade. Acionado por Mauricio Pochettino, a revelação francesa, que fala espanhol, deu as boas-vindas para Messi, e lhe garantiu em conversa rápida: “Se precisar de algo, estou aqui”.
Pochettino e Messi ficaram surpresos com a atitude do jovem atleta, e elogiaram a sua personalidade. Na sequência, o atacante argentino fez questão de abraçá-lo. Toda a cena foi divulgada nas redes sociais do clube parisiense.
BOMBOU
Ismael Gharbi está no Paris Saint-Germain desde 2016, e atualmente vem passando por um período de transição, podendo ter a oportunidade de ser aproveitado na equipe principal. Após o encontro com Messi, o jovem de 17 anos viu seu perfil no Instagram “bombar” com novos seguidores.
De 171 mil perfis o acompanhando, Gharbi saltou para os 200 mil. Além disso, a foto que ele compartilhou ao lado de Pochettino e Messi já ultrapassa a marca de 300 mil curtidas e mais de mil comentários.
Ver essa foto no Instagram
Ainda sem Messi e Neymar, o PSG entra em campo neste sábado (14), às 16h (de Brasília), quando encara o Strasbourg, pela 2ª rodada do Campeonato Francês.