Meia do Flu pede que time ‘vire a chave’ rapidamente para confrontos da Libertadores
Nos acréscimos do segundo tempo, o Fluminense foi derrotado pelo Internacional por 4 a 2, pelo Campeonato Brasileiro. Um resultado que aumenta a série negativa do Flu antes da decisiva partida das quartas de final da Libertadores contra o Barcelona-EQU.
Após a partida, o meia Paulo Henrique Ganso falou ao SporTV e lamentou os gols tomados no final da partida. O jogador também fez um pedido a seus companheiros que ‘virassem a chave’ já para o duelo contra os equatorianos, que pode determinar a vida do time na temporada.
“A gente tem que olhar para este jogo. Perdemos o jogo em quatro minutos, levamos dois gols que uma equipe experiente como a nossa não pode tomar. Temos que virar a chave”, afirmou Ganso.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpWmpBUmpCbCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Se a derrota trouxe o medo de uma nova ameaça da zona de rebaixamento para o Fluminense, o meia também vê algo positivo da partida. O jogador citou o fato de que o time conseguiu ter bons momentos ofensivos (e marcar dois gols) para incentivar o elenco para enfrentar o Barcelona-EQU e conseguir a vitória que leva o time às semifinais.
“Criamos chances de gol e tivemos chances de virar o resultado. Isso é o que a gente tem que levar”, afirmou.
LEIA TAMBÉM
Crespo no River? Dirigente do São Paulo avalia possível saída do técnico
De graça? PSG quer Cristiano Ronaldo e Pogba sem ter que pagar nada por eles
Cabe no seu time? Lateral ex-Fluminense e Manchester United está livre no mercado
Roger pede que Fluminense ‘reúna forças para reagir’ após nova derrota
Messi recebeu ‘não’ de gigante europeu antes de fechar com o PSG