Galvão promete narrar Olimpíadas 2024: “vou estar lá”
Locutor esportivo está com 71 anos
Locutor esportivo está com 71 anos
Um dos principais narradores esportivos do Brasil e atualmente com 71 anos, Galvão Bueno está longe de cogitar aposentadoria e mais: planeja transmitir a próxima edição de Jogos Olímpicos que ocorre em 2024, na cidade de Paris.
Em entrevista ao podcast Isso é Fantástico, o profissional da TV Globo afirmou que deseja estar na capital francesa “nem que tenha que comprar ingresso”.
“Antes que você me pergunte se possa ter sido minha última Olimpíada, Paris é logo ali. Só peço a Deus para ter saúde”, declarou Galvão Bueno.
Em relação às Olimpíadas recém-terminadas, em Tóquio, o comunicador elogiou a organização do evento por ter limitado a quantidade de público nas arenas esportivas, em virtude da pandemia do novo coronavírus.
“Tiveram a inteligência, apesar de um pouco tardia, deveriam ter feito antes, de restringir o público. Então não teve aquela loucura. Com Bolt, Phelps, o estádio tremia”, comparou.
Nesta edição de Olimpíadas, Galvão apareceu não apenas na telinha da TV Globo. A emissora instalou câmeras nas cabines e mostrou, ao público, como reage a equipe de transmissão com as disputas esportivas em andamento.
Um dos momentos que chamaram atenção foi Galvão e a ex-ginasta Daiane dos Santos comemorando a medalha de prata conquistada por Rebeca Andrade, na modalidade ginástica
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Minha casa é a cabine. Se dezenas de milhões de pessoas me recebem em suas casas para as transmissões dos jogos de futebol, das Olimpíadas, eu tenho que fazer o mesmo”, finalizou Galvão.
Leia também:
Santos x Corinthians: web trolla TV Globo e elege Luan o craque do jogo