Narrador esteve à frente da transmissão da Globo em mais um título da seleção olímpica
Após narrar o primeiro ouro olímpico do Brasil, em 2016, Galvão Bueno marcou presença no bicampeonato da Seleção. Comandando a transmissão da Globo no duelo contra a Espanha, o narrador vibrou bastante com a vitória por 2 a 1. Sendo assim, o gol de Malcom, na prorrogação, contou com a voz marcante de um dos maiores comunicadores do país.
Além disso, nos minutos finais, Galvão, assim como os torcedores brasileiros, ficou bastante tenso. Dessa forma, ele indicou até mesmo que os jogadores deitassem e furassem a bola para que a Espanha não conseguisse o empate. Como o triunfo foi alcançado, o narrador soltou o grito de “campeão” mais uma vez, e valorizou sua história acompanhando os passos da Seleção.
“Se precisar fura a bola, deita com ela no chão (…) Acabou!!! É ouro! Bota essa medalha pra gente. Eu amo essa minha história ligada a seleção brasileira nesses últimos quase 50 anos”, vibrou.
Veja abaixo o vídeo publicado nas redes sociais.
— Galvão Bueno (@galvaobueno) August 7, 2021
Agora, Galvão Bueno, inicialmente, deve trabalhar na Copa do Mundo de 2022. Apesar de uma aposentadoria ter sido especulada, o principal narrador da Globo pode dar voz ao tão sonhado hexa do Brasil.
LEIA MAIS
Galvão narra gol do Brasil de forma antecipada e web vai à loucura: ‘Zica? Que nada’
Richarlison manda recado para presidente da Fifa: “Ano que vem é no Qatar, careca”