Narrador garantiu que vai estar presente na Copa do Mundo de 2022
Em entrevista ao portal “Notícias da TV“, Galvão Bueno avaliou seu futuro. Renovado após a cobertura das Olimpíadas de Tóquio, o narrador deseja trabalhar nos Jogos de Tóquio, em 2024. Sendo assim, como teve um contato mais próximo com o público, virando até meme nas redes sociais, o profissional da Globo ficou ainda mais realizado e está pronto para mais uma etapa importante na carreira, descartando, por enquanto, a aposentadoria.
“Adiei a aposentadoria. Pronto. Absolutamente indeterminado. Aliás, nunca existiu com tempo determinado. Essa Olimpíada me fez muito bem (…) Gostei demais desse contato mais direto através das redes sociais. Algumas postagens passando de 2 milhões ou 3 milhões de visualizações. Então, se sinto que ainda estou fazendo o meu trabalho bem, se sinto que as pessoas ainda estão gostando do que eu faço, se sinto que a voz está boa, que estou bem e feliz. Parar por quê? Por que marcar alguma data para parar? Talvez a novidade seja essa. Vai parar quando? Não sei e não tenho a menor ideia. Está bom demais”, declarou.
— Galvão Bueno (@galvaobueno) July 29, 2021
COMPROMISSO COM A GLOBO
Além disso, Galvão comentou sobre seu atual vínculo com a Globo. Com presença garantida na Copa de 2022, ele não cravou que vai trabalhar nas próximas Olimpíadas pela emissora, mas deixou claro que vai estar em Paris.
“A Copa do Catar já estava dentro do projeto atual. Eu tenho um compromisso com a Globo, e a Globo comigo, que vai até dezembro de 2022. Ficamos de conversar depois sobre o que possa vir a acontecer (…) Não consigo me ver fora de Paris. Como eu vou? Não sei. Espero que seja pela Globo, fazendo meu trabalho, como sempre fiz. Mas não sei… Nem que eu tenha que comprar ingresso. Aí já vou começar a comprar ingresso para tudo, vou assistir tudo e me comunicar com meus telespectadores. Só peço a Deus para ter saúde e estar vivo e, assim sendo, lá estarei. Ponto“, expressou.
LEIA TAMBÉM