Zagueiro do Corinthians bateu boca com Gabigol após o fim do primeiro tempo na Neo Química Arena
Com uma performance arrasadora, o Flamengo atropelou o Corinthians na primeira etapa do confronto válido pelo Brasileirão. Balançando as redes de Cássio três vezes, o time de Renato Gaúcho deixou claro que o bom futebol de outros tempos vem sendo recuperado, e o clube paulista acabou sofrendo as consequências. Apesar da grande superioridade do Rubro-Negro, Gil bateu boca com Gabigol por conta da conduta dos atletas adversários.
Na visão do defensor, o Flamengo desejou que todas as marcações do árbitro fossem favoráveis. Sendo assim, Gil não ficou feliz com o comportamento, mas acabou levando uma invertida de Gabigol. Rebatendo o atleta do Timão, o atacante defendeu que a intenção da equipe carioca se baseou apenas em marcar gols.
“A gente quer fazer gol. Para, Gil, para. Estamos jogando normal aqui. Tem que saber perder também”, afirmou o atacante rubro-negro.
Veja abaixo a discussão de Gil e Gabigol.
Gil não saiu muito satisfeito do primeiro tempo.
Gil: “Vocês querem tudo pra vocês”
Gabigol: “A gente quer fazer gol”Acompanhe Corinthians x Flamengo e Gabigol ➡️ https://t.co/VIIHhewKFe pic.twitter.com/emudayn9Nv
— ge (@geglobo) August 1, 2021
FICHA TÉCNICA – CORINTHIANS x FLAMENGO (BRASILEIRÃO)
Local: Neo Química Arena (São Paulo)
Data: 01 de agosto de 2021 (domingo)
Horário: 16h(de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza
Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Gustavo Silva, Gabriel, Roni e Adson; Jô
Flamengo: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.
LEIA MAIS