Técnico do Flu aponta lance em cima de Nino não marcado pela arbitragem ao final de derrota para o Galo
O Fluminense saiu com derrota da primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, caindo diante do Atlético pelo placar de 2 a 1. Mas talvez para o torcedor tricolor o placar fosse diferente se um pênalti tivesse sido marcado a favor do time carioca.
O lance teria acontecido no final da partida, quando Eduardo Sasha acertou Nino dentro da área e que, na visão do técnico Marcão, deveria ter sido apontada a penalidade. Mas o lance não fora revisto nem pelo VAR e isto causou muitos protestos do comandante do Flu.
“No final do jogo, teve um pênalti ali em cima do Nino. Foi um jogo em que o VAR atuou muito, em todas as situações do Atlético. O VAR parou. Nessa situação, que foi uma situação bem clara, o VAR deveria ter trabalhado e chamado o (Anderson) Daronco para ver o que poderia ter acontecido”, argumentou Marcão.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ1azJPemJuayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Apesar da reclamação quanto à penalidade não marcada, o treinador preferiu não creditar a derrota do time das Laranjeiras à arbitragem. Marcão elogiou a postura de seus comandados e espera que ela se repita também na volta, no Mineirão, para buscar a vaga nas semifinais.
“É uma equipe que joga muito forte e, quando joga com o resultado, sabe bem o que fazer. Nos arriscamos, colocamos nossos meninos para a frente, mas não conseguimos empatar. Foi um jogo em que tivemos oportunidades e arriscamos tudo. Na Copa do Brasil, não tem gol fora, por isso a gente vai com essa coragem. Um gol simples nos coloca em condições iguais. Vamos com muita dedicação e empenho reverter isso lá no Mineirão”, afirmou o treinador.
LEIA TAMBÉM
Com Volpi em baixa, São Paulo já sondou goleiro de Série B nesse ano
Neto coloca Weverton no mesmo patamar de goleiro de gigante europeu
Miguel Angel Ramirez fala pela primeira vez após sair do Inter: “Poderia ter escolhido melhor”
Willian no Corinthians, David Luiz no Flamengo e mais: 5 novelas para olhar até o fim da janela
Copa do Brasil: Atlético-MG vence o Fluminense e sai na frente nas quartas
Mercado da Bola: Fluminense antecipa saída de atleta ao futebol europeu
Histórico! Fred se iguala a Romário como maior artilheiro da Copa do Brasil
Benfica não aceita retorno, e Yony González tenta acordo após ser “rebaixado” no Ceará