PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Torcedoras Fluminense e Ipatinga chegam a acordo por empréstimo de goleira

Fluminense e Ipatinga chegam a acordo por empréstimo de goleira

Por Wilson Pimentel em 23/08/2021 00:02 - Atualizado há 3 anos

Lucas Merçon/ Fluminense

Tainá Rodrigues foi contratada pelo Tricolor das Laranjeiras em janeiro de 2021

Antes de tudo, o Fluminense concretizou a saída da goleira Tainá Rodrigues. O Torcedores.com apurou que a jogadora de 21 anos acertou sua ida para o Ipatinga. Seu vínculo com o clube mineiro será de empréstimo até 31 de dezembro de 2021.

Ainda segundo apurou a reportagem, Tainá Rodrigues foi liberada pela técnica Thaissan Lopes para ir a Minas Gerias. Lá, a atleta irá realizar exames médicos e testes físicos antes de assinar contrato com o Ipatinga.

Tainá Rodrigues era a terceira opção para o gol tricolor. Afinal, Sol Castro tem a confiança da comissão técnica para ser a dona da camisa 1 desde o começo do ano. Além disso, a jovem Nicole Ramos é a segunda goleira do time.

Nesta temporada, por exemplo, Tainá Rodrigues teve apenas uma oportunidade de atuar pelo Fluminense. Ela foi titular na vitória tricolor por 3 a 1 sobre o Atlético Goianiense pela 5ª rodada da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino.

De acordo com fontes ligadas ao departamento de futebol feminino tricolor, a saída de Tainá Rodrigues vai servir para a jogadora ganhar rodagem em campo por um time que vai disputar a primeira divisão do Campeonato Mineiro.

Ela é a primeira contratação do Tigrão do Aço para esta temporada. A goleira chega com a missão de ajudar o time a apagar a má impressão deixada no ano passado. Afinal, o Ipatinga fraca campanha no estadual onde terminou a competição sem obter vitórias.

A carreira de Tainá Rodrigues

Em janeiro deste ano, o Fluminense anunciou um pacotão de reforços para o time feminino. Tainá chegou ao clube juntamente com a goleira Sol Castro, a zagueira Altamires, as meias Gabrielle e Gabriela, a meia-atacante Rayssa, a ponta-esquerda Rivena e a centroavante Rayla.

Antes de acertar com o Tricolor das Laranjeiras, ela defendeu o Cabo Frio-RJ, o Vitória das Tabocas-PE e o Juventude Timonense-MA. Nesse ínterim, a goleira venceu o Campeonato Pernambucano Feminino de 2019.

LEIA MAIS: 

Remo sonda atacante da Chapecoense, mas esbarra em altos valores 

Com Roger Machado e diretor pressionados, Mário Bittencourt faz silêncio sobre crise no Fluminense 

Após encaminhar empréstimo de meia ao Remo, Chapecoense volta atrás e recusa proposta

Exit mobile version