Eliminação para o Barcelona-EQU na Libertadores resultou na demissão do técnico Roger Machado, que estava no cargo desde o início da temporada
O Fluminense confirmou neste sábado (21) a demissão do treinador Roger Machado. O comandante, que iniciou a temporada no clube carioca, não resistiu à eliminação para o Barcelona, do Equador, nas quartas de final da Copa Libertadores da América.
Decisão aconteceu na noite desta sexta-feira e anúncio do novo comandante deve sair nas próximas horas. “A diretoria está reunida e comunicará o novo comando técnico ao longo deste sábado. O clube agradece ao treinador e deseja sorte em sua carreira”, confirmou o clube em nota oficial.
Roger Machado deixa o Fluminense com 42 partidas, sendo 19 vitórias, 10 derrotas e 13 empates. Campeão da Copa do Brasil em 2007 como jogador do clube, o técnico vinha recebendo críticas da torcida recentemente mesmo após se classificar para as quartas de Libertadores e Copa do Brasil.
Ceni aparece como opção ao Fluminense
O técnico Rógerio Ceni é o favorito a assumir o comando do Fluminense. Atual campeão brasileiro, o ídolo do São Paulo e ex-treinador do Flamengo teve seu nome descartado pela diretoria recentemente, mas pode ser o principal profissional à disposição do mercado neste momento.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJEWXg0a3RISCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Dirigente do Palmeiras fala sobre saída de dois jogadores e elogia Deyverson
Diretor do Palmeiras critica Alexandre Mattos após visita ao elenco: “Eu jamais faria isso”
Palmeiras cobra “campeonato mais equilibrado” após sucesso ao lado de Flamengo e Atlético
Deyverson na Espanha, Lucas Lima no Santos e mais: veja as últimas notícias do Palmeiras
Brasileirão, Inglês, Espanhol, Italiano e mais: veja os jogos de hoje (21)
Titular do Corinthians “entrega” conversa com Roger Guedes sobre acerto
Técnico do PSG revela possível data da estreia de Lionel Messi
Futebol AO VIVO: confira os sete jogos do SporTV e Premiere neste sábado (21)