Flamengo volta a campo pelo Brasileirão no próximo fim de semana diante da equipe pernambucana
Goleado pelo Internacional na rodada do último fim de semana do Brasileirão, o Flamengo terá mais dois motivos para lamentar no jogo seguinte diante do Sport, marcado para o próximo domingo (15), no Maracanã. O técnico Renato Gaúcho tem dois desfalques confirmados no time titular.
O comandante rubro-negro não poderá escalar o atacante Gabigol e o meio-campista Diego Ribas já que ambos estarão suspensos na competição nacional.
LEIA TAMBÉM: Flamengo acerta saída de mais um “reforço” pedido por Rogério Ceni
Gabigol foi expulso diante do Inter após reclamar e ironizar a atuação da arbitragem no duelo. Já Diego levou o terceiro cartão amarelo na partida e terá que cumprir gancho automático.
Outra possível baixa no Flamengo
Além dos dois jogadores já confirmados de fora, o centroavante Pedro é outro que pode ser desfalques no duelo da 16ª rodada do Brasileirão.
O jogador sofreu um entorse no tornozelo esquerdo durante a goleada sofrida contra o Internacional no último fim de semana e será reavaliado para determinar a gravidade da lesão.
Caso seja a confirmada a ausência do artilheiro, o Flamengo não terá um jogador de referência à disposição, já que além de Gabigol o atacante Rodrigo Muniz está sendo negociado com o Fulham, da Inglaterra.
O atleta Pedro sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e será reavaliado amanhã (09). #CRF
— Flamengo (@Flamengo) August 9, 2021
LEIA MAIS:
Mercado da bola: Grêmio fecha contratação milionária de meia paraguaio; veja valores
Dispensado na Globo, Arnaldo Ribeiro acerta com novo canal na TV
Flamengo acerta saída de mais um “reforço” pedido por Rogério Ceni