Benfica “dorme no ponto” e Flamengo busca reviravolta para contratar David Luiz
Flamengo intensificou contatos para tentar fechar com David Luiz
Como o Benfica ainda está indeciso sobre contratar David Luiz, o Flamengo enxergou uma ótima oportunidade para agir no mercado. De acordo com o “GE“, Marcos Braz e Bruno Spindel entraram em contato com representantes do zagueiro para tentar fazer com que o Rubro-Negro tenha a preferência do defensor. Sendo assim, uma reviravolta tem chances de ocorrer em breve.
No momento, o desejo do Flamengo é atrair a atenção de David Luiz. Isso porque o atleta terá que adequar seu salário para a realidade brasileira, mas um projeto convincente pode compensar a redução em seus vencimentos. Neste cenário, existe uma cautela sobre os ganhos totais do atleta.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1bUZqUFpXeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
FATORES QUE PODEM AJUDAR O FLA
Além disso, a diretoria possui uma boa relação com o estafe do zagueiro. Porém, mesmo com a campanha gigantesca por sua chegada, David Luiz ainda não está totalmente persuadido para selar seu retorno ao Brasil. No momento, a permanência na Europa é vista como opção prioritária, mas a falta de ofertas pode ajudar o Flamengo.
Pelo lado do Benfica, Jorge Jesus não deu sinais que está de acordo com a chegada do brasileiro. Dessa maneira, apenas uma baixa no setor, que seria Vertonghen, motivaria uma investida. Enquanto isso, o clube carioca busca tomar a dianteira nas conversas, com o tom sobre o assunto passando de totalmente descartado para improvável.
“Em relação ao David Luiz, é pouco provável. Temos espaço pra grandes jogadores, que tenham muita lenha pra dar, jogador comprometido, histórico vencedor e jogadores que querem ganhar ainda mais na carreira“, afirmou Marcos Braz à “FlaTV“.
POSSÍVEIS VALORES
Segundo informações do canal “Gustavo Henrique Dando Choque“, o Flamengo ficou otimista com o contato feito com os representantes de David Luiz. Apesar de luvas, premiações e tempo de contrato ainda estarem pendentes, o salário de R$ 800 mil poderia ser pago pela diretoria. Agora, a decisão final está nas mãos do defensor.
LEIA TAMBÉM