Hoje no Flamengo, Renato Gaúcho opina sobre estrangeiros na Seleção e diz se aceitaria oferta da CBF
+ Renato Gaúcho diz que recusou outras ofertas pois o “Flamengo é diferente, é grande”
Comandante rubro-negro é um dos nomes cotados pela torcida para substituir o Tite na Seleção após a disputa da Copa do Mundo do Catar
O técnico Renato Gaúcho ressaltou o sonho de treinar a seleção brasileira. Hoje em alta no início de trabalho no Flamengo, o comandante rubro-negro é um dos nomes considerados pela imprensa e pela torcida para substituir Tite após a Copa do Mundo do Catar.
LEIA MAIS:
“Claro que tenho o sonho de treinar a seleção. Se eu vou chegar ou não, aí é outro departamento. Quem sabe aparece uma oportunidade e eu possa fazer um bom trabalho na Sleção”, afirmou o treinador em entrevista ao “Arena SBT“.
O treinador ainda comentou sobre a possibilidade de treinadores estrangeiros assumirem o cargo de comandantes na seleção brasileira. Os portugueses Abel Ferreira e Jorge Jesus, além do argentino Jorge Sampaoli, tiveram destaques recentes no futebol nacional.
“Por que os jogadores estão lá fora? Acho que não tem nada a ver. Nós temos grandes treinadores no futebol brasileiro. Essa história de treinador estrangeiro, pelo menos na minha cabeça, não entra para treinar a seleção brasileira”, afirmou Renato Gaúcho.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJUZDBEYTJqSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O Flamengo venceu as sete primeiras partidas sob o comando de Renato Gaúcho. Foram cinco goleadas por três ou mais gols de diferença no período. Porém, neste domingo, o time rubro-negro conheceu a primeira derrota com Portaluppi e foi goleado pelo Internacional.