PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Lyon pede “bolada” por empréstimo, mas Flamengo não desiste de contratar Thiago Mendes

Lyon pede “bolada” por empréstimo, mas Flamengo não desiste de contratar Thiago Mendes

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Flamengo acredita que ainda pode fechar acordo com o clube francês

Segundo informações do “GE“, o Flamengo ainda não desistiu de contratar Thiago Mendes. Mesmo após o retorno de Marcos Braz e Bruno Spindel ao Brasil, os dirigentes devem seguir em contato com o Lyon, visando uma possível nova investida pelo jogador. Inicialmente, a pedida pelo empréstimo é de 2 milhões de euros (R$ 12.2 milhões), quantia considerada alta. Enquanto isso, o Rubro-Negro quer desembolsar 600 mil euros (R$ 3.6 milhões) pelo acordo de cessão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como a janela de transferências ainda está aberta, o cenário tem chances de mudar. Na primeira rodada, Thiago Mendes foi utilizado pelo Lyon, mas sua atuação foi bastante criticada pela imprensa. Agora, a expectativa é que a liberação do brasileiro ocorra mediante a chegada de um atleta da posição, já que Jean Lucas, recentemente, foi negociado com o Monaco.

Em relação a Kenedy, a postura do Flamengo é semelhante. Tentando contratar o meia por empréstimo, uma resposta positiva do Chelsea é aguardada. Além disso, a vontade do jogador em atuar no clube carioca pode ser crucial para que sua liberação ocorra. No momento, não está confirmado se o atleta, de fato, vai estar no elenco de Thomas Tuchel para a temporada 2021/2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5SWRNd0Q1bCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“São contratações dificílimas. O Thiago foi comprado há dois anos por 22 milhões de euros, então a gente trazer um jogador, com discurso de levar para o Brasil, é difícil. A gente não desistiu do Kenedy, não tem vergonha de estar tentando grandes contratações”, declarou Braz em entrevista rápida ao canal “Paparazzo Rubro-Negro”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective