Jornalista detona atuação do Flamengo diante do Inter e dispara: ‘Vitórias maquiaram falhas do time’
Jogador do Flamengo testa positivo para Covid-19 pela segunda vez e será desfalque na Libertadores
Flamengo não sofria derrota por quatro tentos de diferença no Maracanã há quase duas décadas
E o fim da invencibilidade de Renato Gaúcho no comando do Flamengo ocorreu de forma dolorosa e impactante para os torcedores rubro-negros. Jogando em casa contra o Internacional pela 15ª rodada do Brasileirão, o time da Gávea foi atropelado pelo placar de 4 a 0, com show do jovem Yuri Alberto, que anotou três tentos, tudo isso às vésperas de um confronto importante pela Libertadores.
Na live pós-jogo do UOL Esporte, o jornalista Rodrigo Mattos fez algumas pontuações sobre a atuação do Fla na partida, classificando o coletivo como o responsável pelo revés expressivo, e afirmou que a série invicta de Renato acabou “escondendo” alguns erros da equipe.
“O time inteiro foi mal. No primeiro tempo, nos 20 minutos iniciais, o Flamengo teve maior presença de ataque, mas errando muito as tomadas de decisão, passe, conclusão. Os jogadores ofensivos tiveram uma noite lamentável. Para o Flamengo, tem que começar a entender que essas sete vitorias com o Renato foram muito boas, mas maquiaram determinadas falhas do time”, disse o comentarista.
Desde a chegada de Renato, o Fla havia enfileirado sete vitórias seguidas entre Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil, tendo anotado 25 tentos e sendo vazado em apenas três oportunidades, até o embate contra o time sulista.
DECISÃO NA LIBERTADORES
Tentando se recuperar do duro golpe sofrido no Brasileirão, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (11), às 19h15 (de Brasília), quando encara o Olimpia, no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção, no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. A volta ocorre no dia 18, no Mané Garrincha.