Em Brasília, o Flamengo vai em busca de mais uma vitória na Libertadores
Possuindo uma grande vantagem, o Flamengo busca confirmar vaga nas semifinais da Libertadores nesta quarta (18). Após vencer o Olimpia no jogo de ida, a equipe de Renato Gaúcho reencontra os paraguaios às 19h15, no Mané Garrincha. Mesmo em situação confortável, o Rubro-Negro não deve se acomodar e partir para cima do adversário mais uma vez.
Para o confronto, Renato Gaúcho não vai poder contar com Rodrigo Caio (processo de reequilíbrio muscular), Piris da Motta (problema no tendão de Aquiles) e Gustavo Henrique, Renê e Thiago Maia (Covid-19). Além disso, o time teve uma baixa de última hora. Sentindo dores musculares na coxa, Isla foi vetado da partida.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJERWZoTkowMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
O atleta Isla sentiu dores na posterior da coxa direita após o último jogo. Exame não constatou lesão, mas apresentou sinais de fadiga muscular. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) August 17, 2021
Mediante as ausências, Matheuzinho deve ser escalado pelo lado direito, com Rodinei correndo por fora pela posição. Já na zaga, Bruno Viana e Léo Pereira vão ser escalados novamente. Ausentes contra o Sport, Gabigol e Diego podem começar jogando.
Na próxima fase, caso confirme sua presença, o Flamengo irá encarar Fluminense ou Barcelona-EQU. Dessa forma, as semifinais da Libertadores podem contar com um Fla-Flu, possível confronto que promete movimentar a reta decisiva do torneio.
LEIA TAMBÉM