Forma de pagamento ainda é entrave
O Al Ain segue interessado na contratação do meio-campista João Gomes que pertence ao Flamengo. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a diretoria rubro-negra pede cerca de 5 milhões de euros (R$ 30,8 milhões) por 50% dos direitos do jovem atleta.
A princípio o clube árabe aceitou a pedida, contudo, a forma de pagamento ainda dificulta o negócio. A equipe conta com três brasileiros no seu elenco que poderiam ajudar no negócio, sendo eles: Rafael Pereira, Erik e Caio Canedo.
A ideia inicial do Flamengo era manter a sua revelação de 2o anos no elenco, entretanto, o clube carioca entende que não receberia uma proposta melhor pelo atleta por suas características fisicias, como a baixa estatura.
João Gomes estreou entre os profissionais em 2020, ainda com o francês Domènec Torrent. Em seguida, após Rogério Ceni assumir o comando, o volante assumiu a titularidade em boa parte da campanha vitoriosa no Brasileirão. Agora com Renato Gaúcho, ainda luta pelo seu espaço, alternando entre titular e o banco de reservas.
LEIA TAMBÉM
Mercado da Bola: Ex-Flamengo e Bahia acerta com clube paulista
Gabigol, Hulk, Fred e mais: confira os jogadores da Série A com mais gols na temporada
Mercado da Bola: 7 zagueiros livres que cabem no Flamengo
Ex-Flamengo, Rogério Ceni recebe oferta milionária para deixar o Brasil
Preciso? Últimos 4 gols de Fred no Fluminense foram marcados de pênalti; relembre as cobranças
Corinthians avança em venda de zagueiro para time europeu após proposta milionária