Felipão comenta derrota para o Flamengo e assume responsabilidade: “Não podemos aceitar”
Grêmio perdeu o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil e, casa por 4 a 0
Grêmio perdeu o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil e, casa por 4 a 0
O técnico Felipão demonstro seu abatimento após ser goleado pelo Flamengo nesta quarta-feira em Porto Alegre. Depois de confirmado o placar por 4 a 0, com um jogador a mais, o Grêmio oficialmente desistiu da Copa do Brasil. De acordo com os discursos do técnico e do vice de futebol, o foco gremista precisa ser totalmente o Brasileirão. Ou seja, a meta é não ser rebaixado.
“Nós não podemos aceitar o resultado de hoje, mas amanhã temos que voltar a nossa realidade. Temos a possibilidade de sair da zona de rebaixamento contra o Corinthians”, disse Felipão.
Muito criticado pelas substituições no confronto diante dos cariocas, Felipão assumiu a responsabilidade pelo placar. Conforme suas palavras, as ideias pensadas por ele para o jogo não deram certo. Mesmo com a vantagem no placar, a equipe não reagiu da forma adequada e não criou espaços. Pelo contrário, acabou sedendo permitindo a goleada.
“Total, fui eu que escalei e substitui, se existe alguém culpado sou eu. Eu assumo a responsabilidade”.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJvYTZOMDY3NyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Felipão quer Grêmio concentrado
Ainda segundo palavras do treinador, o Grêmio precisa deixar de lado o ocorrido na Arena. Diante do Corinthians, no próximo sábado, o técnico quer uma postura diferente da vista diante do Flamengo. A meta gaúcha é sair da zona do rebaixamento ainda em setembro para ter tranquilidade na competição.
“Não podemos deixar essa situação nos afetar no Campeonato Brasileiro. Vamos trabalhar e conversar bastante, e mostrar pro grupo o que temos de bom para enfrentar o Corinthians”, garantiu o comandante.
LEIA TAMBÉM:
Craque do Grêmio coloca casa à venda por R$25 milhões; Veja fotos da mansão
Grêmio justifica motivo de não utilizar estrelas em ascensão da base
Grêmio assina com promessa de 30 milhões de euros