PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Falcão avalia disputa pelo título da Libertadores e aponta time “praticamente imbatível”

Falcão avalia disputa pelo título da Libertadores e aponta time “praticamente imbatível”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ex-jogador acredita existe um favorito na briga pelo troféu do torneio continental

Em entrevista à “Rádio Bandeirantes“, Falcão foi questionado sobre a atual edição da Libertadores. Acreditando que o Flamengo é “praticamente imparável”, o ex-jogador citou o Rubro-Negro como principal favorito na competição. Sob o comando de Renato Gaúcho, o time carioca sofreu apenas uma derrota, justamente para o Internacional, clube em que o ex-jogador é ídolo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Do meio pra frente o Flamengo é praticamente imbatível pela qualidade de seus jogadores. São três jogadores de seleção brasileira (Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol) e mais o Arrascaeta na uruguaia. É muita qualidade“, afirmou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ2d1MxYWg5VCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Falcão analisou o desempenho abaixo do esperado de Boca Juniors e River Plate. Na temporada, os argentinos foram eliminados pelo Atlético-MG, que vem forte na busca pelo bicampeonato. Sendo assim, existe a possibilidade da Libertadores ter uma final entre equipes do Brasil.

“A gente notou o River Plate bem abaixo. O Marcelo Gallardo é um treinador que vem fazendo milagres. O Boca Juniors também foi uma decepção. O próprio Olimpia, que no passado tinha uma força absurda, hoje tem dificuldades. O momento é bem diferente para Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG. O grande craque do time é o emocional. Quem, na hora do vamos ver, cresce e quem tem mais dificuldade. Mas pra isso é preciso tempo pra trabalhar, mas isso você não tem. Por isso a importância da comissão. Às vezes a cabeça do treinador está a mil”, acrescentou.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Neto detona Tite e pede jogador do Palmeiras e Atlético na Seleção

Atlético-MG: Cuca terá dois reforços para a semifinal com o Palmeiras

Mercado da bola: Fluminense anuncia contratação de meia-atacante

Flamengo chega a 15 jogos de invencibilidade na Libertadores

Better Collective