Home Futebol Falcão avalia disputa pelo título da Libertadores e aponta time “praticamente imbatível”

Falcão avalia disputa pelo título da Libertadores e aponta time “praticamente imbatível”

Ex-jogador acredita existe um favorito na briga pelo troféu do torneio continental

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ex-jogador acredita existe um favorito na briga pelo troféu do torneio continental

Em entrevista à “Rádio Bandeirantes“, Falcão foi questionado sobre a atual edição da Libertadores. Acreditando que o Flamengo é “praticamente imparável”, o ex-jogador citou o Rubro-Negro como principal favorito na competição. Sob o comando de Renato Gaúcho, o time carioca sofreu apenas uma derrota, justamente para o Internacional, clube em que o ex-jogador é ídolo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Do meio pra frente o Flamengo é praticamente imbatível pela qualidade de seus jogadores. São três jogadores de seleção brasileira (Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol) e mais o Arrascaeta na uruguaia. É muita qualidade“, afirmou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ2d1MxYWg5VCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Falcão analisou o desempenho abaixo do esperado de Boca Juniors e River Plate. Na temporada, os argentinos foram eliminados pelo Atlético-MG, que vem forte na busca pelo bicampeonato. Sendo assim, existe a possibilidade da Libertadores ter uma final entre equipes do Brasil.

“A gente notou o River Plate bem abaixo. O Marcelo Gallardo é um treinador que vem fazendo milagres. O Boca Juniors também foi uma decepção. O próprio Olimpia, que no passado tinha uma força absurda, hoje tem dificuldades. O momento é bem diferente para Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG. O grande craque do time é o emocional. Quem, na hora do vamos ver, cresce e quem tem mais dificuldade. Mas pra isso é preciso tempo pra trabalhar, mas isso você não tem. Por isso a importância da comissão. Às vezes a cabeça do treinador está a mil”, acrescentou.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Neto detona Tite e pede jogador do Palmeiras e Atlético na Seleção

Atlético-MG: Cuca terá dois reforços para a semifinal com o Palmeiras

Mercado da bola: Fluminense anuncia contratação de meia-atacante

Flamengo chega a 15 jogos de invencibilidade na Libertadores

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial