Ex-São Paulo, zagueiro é especulado no Flamengo e agente avalia negócio
Flamengo pode avançar em negócio para reforçar o setor defensivo
Flamengo pode avançar em negócio para reforçar o setor defensivo
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o nome de Lyanco chegou a Flamengo. Atualmente no Torino, o zagueiro esteve cotado para defender a seleção olímpica nos Jogos de Tóquio, mas acabou ficando de fora da lista de André Jardine. No clube de Turim desde 2017, seu desejo é se transferir, mas seu vínculo, válido até o meio de 2024, promete ser um empecilho nas eventuais tratativas.
No momento, o Flamengo ainda não decidiu abrir negociações para contratar o defensor, mas já manifestou o desejo de fechar o acordo por empréstimo com opção de compra. Segundo o pai de Lyanco, Marcelo Vojnović, o histórico recente do Rubro-Negro atrai bastante o defensor. Porém, para negociar o atleta de 24 anos, que atuou no Brasil pelo São Paulo, o Torino exige entre 8 e 9 milhões de euros (R$ 49 milhões e R$ 55.14 milhões), valor totalmente fora da realidade para o futebol brasileiro.
“É um clubaço. As histórias de Gerson, Gabigol e Pedro só motivam o Lyanco a se acertar com o Flamengo”, declarou.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJDMVZubGV1SSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Como possui passaporte europeu, Lyanco também é alvo de interesse do Betis. Sendo assim, o time espanhol deseja fechar com o jogador de forma definitiva, mas restrições financeiras impostas pela La Liga dificultam o acordo. Caso ocorra uma negativa, o Flamengo pode surgir como favorito para fechar a contratação.
LEIA MAIS