Jogador que teve passagem pelo Real Madrid foi roubado nas férias
O jornal português Record noticiou nesta quinta-feira (19) que o argentino Ezequiel Garay, ex-zagueiro com passagem pelo Real Madrid, teve que ir à delegacia junto com a sua esposa Tamara Gorro, depois que a casa que ele havia alugado para passar férias foi roubada.
“Foi assim que começamos o nosso aniversário: na delegacia de polícia. Roubaram a casa onde estávamos. Incrível!” – relatou Tamara num vídeo gravado no carro do ex-jogador argentino. “Entraram com chave, que loucura! Saímos agora de outra delegacia, dormimos em um hotel. Estamos bem.” – acrescentou.
Depois Tamara explicou o que aconteceu com mais detalhes: “Chegamos à casa, entrei, me vesti e maquiei, porque íamos comer fora. Foi o Ezequiel que deu conta que tinham coisas faltando. Fomos na outra parte da casa e vimos a porta aberta. Entraram com chave, não forçaram nada. Saímos vestidos como estávamos, pegamos uma roupa para o dia seguinte e pronto. Já fizemos queixa e agora vamos retirar o resto das coisas de casa e ir para um hotel.” – finalizou a influencer esposa de Garay, que também jogou em equipes como Valencia, Benfica e Zenit São Petersburgo.
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre o futebol no Brasil e em todo o mundo!
Leia também:
Tragédia na F1: Ex-piloto assassina mulher a tiros e choca a categoria
Assustador! Cena da morte do filho de Ballack choca até os socorristas
Ex-Chelsea deixa clube de Abel Braga após jogar apenas 48 minutos
Lenda do Manchester United revela sofrer de doença incurável em entrevista emocionante