Ex-jogador do São Paulo perde a linha após ser expulso e parte pra cima de árbitro: ‘Vou te pegar’
Jogador acumulou duas passagens pelo Tricolor do Morumbi com 80 jogos disputados
Jogador acumulou duas passagens pelo Tricolor do Morumbi com 80 jogos disputados
Velho conhecido do torcedor do São Paulo, o atacante Centurión se envolveu em uma confusão no final do embate entre sua equipe, o Vélez Sarsfield, diante do Atlético Tucumán, pela 4ª rodada da Copa da Liga Argentina, na última segunda-feira (2). Dentro das quatro linhas, o embate acabou empatado sem gols, mas fora delas, o clima esquentou.
Incomodado com a atuação do árbitro na partida, o ex-jogador do Tricolor do Morumbi foi criticar o dono do apito, Andrés Merlos, e acabou sendo advertido. Nas imagens flagradas pelas câmeras que transmitiam o jogo, Centurión aparece insultando o árbitro.
Descontrolado, o jogador teve que ser contigo por companheiros na entrada do túnel para os vestiários enquanto partia pra cima de Andrés Merlos. Mesmo assim, o ex-atleta do São Paulo ficou ainda mais revoltado, sendo agressivo na forma de conversar e “jurou” o árbitro.
“Ele fala mal com jogadores também e ninguém fala nada com ele. Eu moro em Avellaneda, p***. Eu sou do sul de Avellaneda, seu filho da p***. Vou te pegar”, disse o ex-atacante do Tricolor.
Com a expulsão, Centurión já é baixa certa para o compromisso contra o Colón na próxima rodada da Copa da Liga Argentina. Contudo, o jogador poderá pegar um gancho maior caso o Tribunal Disciplinar cumpra à risca a regra para situações de insultos contra árbitros no futebol argentino.
Após deixar o São Paulo, clube que passou em 2015 e 2017, Centurión defendeu as cores do San Luis, do México, retornou ao Racing e está no Vélez Sarfield desde 2020.