PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ex-Flamengo, Rogério Ceni recebe oferta milionária para deixar o Brasil

Ex-Flamengo, Rogério Ceni recebe oferta milionária para deixar o Brasil

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Livre no mercado da bola, Ceni pode assumir a vaga de Fábio Carille na Arábia

Desde que foi demitido do Flamengo, em julho, Rogério Ceni preferiu dar uma pausa na carreira e refrescar as ideias. Contudo, nem por isso deixou de receber sondagens e até propostas para voltar ao futebol. O último convite, inclusive, chegou nas últimas horas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Rogério Ceni possui em mãos uma oferta milionária para trabalhar no Al Ittihad, da Arábia Saudita. O ex-goleiro seria contratado para o lugar de Fábio Carille, que acabou deixando o comando da equipe após divergência com a diretoria.

Recentemente, Ceni teve seu nome cogitado para assumir a Seleção da Venezuela. Com a saída de José Peseiro, a Federação de Futebol do país procura um novo profissional para o setor. A princípio, nada que tenha avançado para uma proposta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No Brasil, o Fluminense apareceu como um eventual destino de Rogério Ceni, já que o lugar ficou vago com a queda de Roger Machado, desligado depois da eliminação do Tricolor das Laranjeiras na Libertadores da América.

Rogério deixou o Flamengo após 44 jogos, com 23 vitórias, 11 empates e 10 derrotas. Ele conquistou o Brasileirão 2020, a Supercopa do Brasil 2021 e o Campeonato Carioca 2021. Apesar dos títulos, o início ruim na Série A e desgastes internos minaram a continuidade no Rubro-Negro.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Ceni quebra o silêncio após demissão no Flamengo e define futuro

Better Collective