Livre no mercado da bola, Ceni pode assumir a vaga de Fábio Carille na Arábia
Desde que foi demitido do Flamengo, em julho, Rogério Ceni preferiu dar uma pausa na carreira e refrescar as ideias. Contudo, nem por isso deixou de receber sondagens e até propostas para voltar ao futebol. O último convite, inclusive, chegou nas últimas horas.
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Rogério Ceni possui em mãos uma oferta milionária para trabalhar no Al Ittihad, da Arábia Saudita. O ex-goleiro seria contratado para o lugar de Fábio Carille, que acabou deixando o comando da equipe após divergência com a diretoria.
Recentemente, Ceni teve seu nome cogitado para assumir a Seleção da Venezuela. Com a saída de José Peseiro, a Federação de Futebol do país procura um novo profissional para o setor. A princípio, nada que tenha avançado para uma proposta.
No Brasil, o Fluminense apareceu como um eventual destino de Rogério Ceni, já que o lugar ficou vago com a queda de Roger Machado, desligado depois da eliminação do Tricolor das Laranjeiras na Libertadores da América.
Rogério deixou o Flamengo após 44 jogos, com 23 vitórias, 11 empates e 10 derrotas. Ele conquistou o Brasileirão 2020, a Supercopa do Brasil 2021 e o Campeonato Carioca 2021. Apesar dos títulos, o início ruim na Série A e desgastes internos minaram a continuidade no Rubro-Negro.
LEIA MAIS: