Duelo entre Flamengo x Olimpia contou com polêmicas relacionadas ao VAR
Nas redes sociais, Maxi Biancucchi detonou a arbitragem de Olimpia x Flamengo. No duelo, expulsão de Filipe Luís foi anulada após o VAR enxergar um pênalti para o Rubro-Negro na origem do lance. Dessa forma, o ex-atacante, que teve passagem pelo clube carioca, se revoltou e indicou que os clubes do Brasil estão sendo favorecidos na Libertadores.
Lembrando outras polêmicas envolvendo Fluminense e Atlético-MG, Biancucchi pediu que a “ajuda” fosse disfarçada. Sendo assim, ele cravou uma suposta conspiração nos bastidores para que um time brasileiro conquiste a Libertadores.
Flamengo tem cartão vermelho anulado e pênalti marcado em apenas um lance e deixa torcedores ‘malucos’; entenda situação
“O pênalti que deram ao Flamengo é uma vergonha!!! Ao perceber que havia expulso um jogador brasileiro, inventou um pênalti para poder voltar atrás. Eles pensam em tudo!! Atlético Mineiro x Boca, Fluminense x Cerro Porteño… Tem várias equipes brasileiras, uma delas vai ganhar, mas pelo menos disfarcem um pouco”, escreveu o argentino.
— Maxi Biancucchi (@maxibiancucchi7) August 11, 2021
Cuando se dio cuenta que había expulsado un jugador brasileño, inventó un penal para no hacerlo. Piensan en todo!!
(Atl. Mineiro vs Boca) (Fluminense vs Cerro Porteño,)
Hay varios equipos Brasileños, uno la va a ganar, pero disimulen un poco…— Maxi (@maxibiancucchi7) August 11, 2021
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI3dktUQWVhTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
No Flamengo, Biancucchi chegou com a alcunha de “primo de Lionel Messi”. Sem deixar muitas saudades nos torcedores, ele atuou entre 2007 e 2009 no time. Posteriormente, em 2016, o argentino atuou pelo Olimpia e acabou adotando um grande carinho pela equipe do Paraguai.
LEIA MAIS