Essa informação foi noticiada após boatos serem divulgados de que os jogadores não querem mais Kane na equipe. O atacante também é investigado pela liga por causa de acusações de que ele apostava nos jogos do time
O clima do San Jose Sharks para Evander Kane não está nada agradável. De acordo com uma matéria de Kevin Kurz, publicada no The Athletic nesta quarta-feira (11), os jogadores dos Sharks reclamaram sobre Kane para o gerente geral Doug Wilson.
Segundo as fontes de Kurz, os atletas da equipe estão indo ao escritório do GM durante todo o ano. “Caras foram para o escritório de Doug durante todo o ano dizendo que Kane tinha que sair”, disse a fonte. “Tudo que Doug diz é ‘todos os times têm problemas no vestiário’, o que é não é verdade. Não os times que ganham, de qualquer maneira”.
Anteriormente, no início do mês de agosto, começaram boatos de que os companheiros não queriam mais o atacante no time. Segundo as informações, o relacionamento do Left Winger com os jogadores do time tem se deteriorado com o tempo. Além disso, ele é acusado de “desrespeitar as leis do time”, chegando atrasado em treinos e jogos.
No final de julho, Evander Kane foi acusado pela sua mulher de apostar nos jogos do time. De acordo com Anna Kane, o jogador apostava nas partidas do próprio time e entregava os jogos. Porém, o Forward negou todas as alegações. A NHL ainda está investigando o caso.
Na temporada passada, Kane, de 30 anos, jogou todas as 56 partidas, anotando 22 gols e 27 assistências.
LEIA MAIS
NHL vai investigar acusações de que jogador apostava em partidas da liga