Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Lutas Empresário de Khabib diz que McGregor ‘gosta de drogas’ e dispara contra irlandês

Empresário de Khabib diz que McGregor ‘gosta de drogas’ e dispara contra irlandês

Possibilidade de revanche entre russo e irlandês sempre foi ventilada, mas recusada por ‘The Eagle’ em várias ocasiões

Por Victor Martins em 03/08/2021 14:45 - Atualizado há 3 anos

Possibilidade de revanche entre russo e irlandês sempre foi ventilada, mas recusada por ‘The Eagle’ em várias ocasiões

Khabib Nurmagomedov se aposentou do MMA em outubro passado, após a vitória sobre Justin Gaethje e tem recusado diversos pedidos para retomar sua carreira nas lutas. Assim como as propostas para uma revanche contra o eterno rival Conor McGregor,

Ali Abdelaziz, agente do ex-campeão dos leves e de outros lutadores do UFC, deu entrevista ao canal ESNews e foi abordado sobre a possibilidade de que seu cliente volte a lutar MMA no futuro. O empresário prontamente negou tanto a volta de Khabib às lutas como a possibilidade de uma revanche com McGregor. Com direito a provocação ao ‘Notorious’, sugerindo um suposto vício em drogas deste.

“McGregor nem é mais lutador de alto nível. Agora, ele gosta de drogas. Ele precisa ir para a reabilitação e cuidar de sua vida. Ele não precisa mais lutar”, disse Abdelaziz.

Khabib esteve nos EUA nesta semana para ser córner de seu primo Usman, que lutou e venceu no Bellator. O ex-campeão do UFC agora tem se dedicado aos negócios e também ajudar seus companheiros de treinos na Rússia, assumindo o posto que era de seu pai, Abdulmanap Nurmagomedov, morto em 2020 devido à Covid-19.

Já McGregor vem de derrota para Dustin Poirier na recente trilogia entre ambos, sofrendo uma fratura no tornozelo que fez com que o irlandês precisasse de cirurgia. Agora, se recupera da lesão e só deve voltar a lutar em 2022.

LEIA MAIS

Vídeo mostra ameaças de McGregor à Poirier e esposa após lesão no UFC 264

Zverev diz que medalha em Olimpíadas é ‘incomparável’ com outros títulos: “Jogamos por um país inteiro”

 

Exit mobile version