Para Cléber Machado, Luan vem sendo perseguido pelo torcedores do Corinthians
Na tarde do último domingo, o Corinthians venceu o Athletico-PR, por 1×0, com gol de Roni. Mais uma vez, Luan, que entrou no final do segundo tempo ganhou o prêmio de craque do jogo. Na transmissão, Cléber Machado criticou os torcedores pelo voto no meio-campista.
“Eu entendo o torcedor ficar, às vezes, bravo com algum jogador. Às vezes, a gente acha que é bom humor, mas, às vezes, é meio constrangedor. Às vezes passa um pouco, eu acho… O voto é livre, cada um vota em quem acha que tem que votar, mas acho que o Luan não merece. Enfim… Cada qual com a sua consciência eleitoral”, começou dizendo.
Segundo Cléber, Luan não vem atuando bem, mas também não tumultua nos bastidores do Corinthians. O narrador ainda vê “crueldade” dos torcedores com o atleta.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJDMWt0enBociIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Faz parte da vida do Luan e do jogador o esforço para melhorar, mas nem sempre a fase é boa. ‘Ah, mas a fase não é boa faz tempo’. Ele está incomodado por não entrar, mas a gente não ouve falar que está brigando, tumultuando o ambiente, está na dele. Parece um pouco cruel demais pegar no pé do cara todo jogo”, afirmou.
Após vencer o Athletico-PR, o Corinthians subiu para a 6ª colocação no Campeonato Brasileiro. O próximo confronto do Timão, é no sábado, contra o Grêmio.
LEIA MAIS:
Em fim de contrato, três titulares do Flamengo ainda não discutiram renovação
Diego Tardelli se aproxima de acerto com clube da Séria A
Jornalista sugere titular do São Paulo ao Flamengo: “Oferece um contrato”
Clube de Série A abre o jogo sobre possível interesse em Rogério Ceni