Thiago Galhardo voltou a fazer parte do cotidiano de trabalho colorado após polêmicas recentes
Em meio a polêmicas com a direção, Thiago Galhardo voltou a trabalhar nesta quarta-feira. O jogador foi liberado nos últimos dias para resolver problemas particulares no Rio de Janeiro, mas antes ele já havia sido cortado do jogo contra o Fluminense. De acordo com as informações vindas do clube, o futuro do atleta está sendo avaliado pelos dirigentes. A intenção da diretoria é repassar o atacante para algum interessado.
Conforme os relatos recentes, Galhardo pediu uma reunião com o executivo de futebol colorado, Paulo Bracks, onde exigiu satisfações. Utilizando termos fortes contra o dirigente, questionou o motivo de não ser o titular da equipe de Aguirre. O comportamento, considerado internamente como pouco profissional, gerou reações dos gestores do clube. O afastamento temporário serviu para a formação da convicção interna sobre a necessidade de um novo destino para o atacante.
Apesar disso, a direção promete uma reunião com o jogador para tentar aparar as arestas deixadas nos últimos dias. Entre as declarações do clube e do empresário de Galhardo, muitas especulações foram criadas. O entendimento é que o clube não pode comprometer o seu bom ambiente por conta de uma insatisfação individual. Atualmente, o jogador é o artilheiro colorado da temporada com 11 gols marcados.
LEIA TAMBÉM:
Grêmio libera mais um atacante para clube da Série B
Festa clandestina em estádio tem orgia, agressão e vira caso de polícia
Campaz é o reforço mais caro da história do Grêmio; confira o top 5