O Atlético-MG é um dos semifinalistas da Copa Libertadores. Ontem, o Galo venceu o River Plate, por 3×0, e garantiu vaga na próxima fase. Hulk foi um dos principais destaques na vitória sobre os argentinos. Covidado do Seleção SporTV desta quinta-feira (19), o atacante do Galo diz ter esperanças em novas oportunidades na Seleção Brasileira.
“A questão é de esperança. Nunca perdi a esperança. É trabalhar e estar bem. Tudo é no tempo certo. Não adianta lamentar. Quem sabe é Deus. Trabalhamos, buscamos… E para quando chegar a oportunidade, estar preparado. O meu momento é no Galo. E se tiver nova oportunidade na Seleção, ficaria muito feliz e aproveitaria da melhor maneira possível”, disse.
Hulk faz uma grande temporada no Atlético-MG. Ele é o artilheiro e líder de assistências do clube. Até aqui, ele marcou 18 gols e deu 11 assistências nos 40 jogos que disputou. Sobre os bons números, ele disse estar trabalhando para mantê-los.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJWRXhMVFdEUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Os (meus) números são altos, gols e assistências. Estou mantendo aqui no Atlético. Quando falo assim, não é ser desumilde, porque tenho pés no chão. Meus números são altos e e eu procuro manter isso”, afirmou.
LEIA MAIS:
Diego Tardelli se aproxima de acerto com clube da Séria A
Jornalista sugere titular do São Paulo ao Flamengo: “Oferece um contrato”
Clube de Série A abre o jogo sobre possível interesse em Rogério Ceni