Pai do craque é apaixonado pelo Timão
O estafe de Willian divulgou um documentário sobre a carreira do jogador em 2018 e reservou um capítulo especial ao Corinthians, clube que formou o atleta. No trecho, o pai de Willian aparece e conta sua relação com o clube, especialmente por ter visto seu filho começar no futebol em seu clube do coração.
No documentário, o pai de Willian estava na Arena Corinthians e se emocionou ao comentar a carreira do filho.
“Nasci corintiano desde a barriga da minha mãe. Corintiano roxo é normal, é uma tinta. Sou corintiano de sangue pisado, mais escuro que roxo… Isso é ser corintiano (…). Estar no estádio é sempre uma emoção, cada jogo é uma emoção, mas estar aqui para falar do meu maior ídolo (Willian) é difícil. (…) É gratificante tudo isso, porque passa um filme na cabeça desde quando começou. E foi justamente aqui, aonde é o estádio hoje, que ele mais treinou, que era a base do Corinthians. Graças a Deus deu tudo certo.”
O jornalista Rodrigo Vessoni recuperou o trecho e publicou em seu Twitter oficial. Assista:
Há cerca de três anos, o estafe de @willianborges88 fez um documentário sobre a carreira. Essa é a introdução do capítulo sobre o Corinthians, a origem de tudo.
Se o pai ficou assim na época, ainda sem qualquer expectativa de volta, imagine como sendo este momento pra ele… pic.twitter.com/3fLcuGVYap
— Vessoni (@Vessoni) August 30, 2021
Willian deve voltar ao Corinthians após 14 anos. O meia deixou o clube em 2007 e foi para o Shakhtar Donetsk. Em sua primeira passam pelo Timão o jogador, ainda aos 18 anos, disputou 22 jogos e marcou três gols.
Leia também: