Atualmente na Band, Edilson avaliou o trabalho de seus colegas do meio esportivo
Estando no Grupo Bandeirantes desde 2019, Edilson já passou pelo programa “Os Donos da Bola” e atualmente está no “Jogo Aberto”. Dessa maneira, ele elegeu Denilson como o melhor comentarista esportivo da televisão brasileira. Em contrapartida, Caio Ribeiro foi escolhido como o pior, apesar de ter mais experiência que o Capetinha, algo que ele mesmo citou.
“É melhor ser jogador que comentarista. (o melhor comentarista esportivo?) Eu acho legal o Denilson. O pior? Caio. Ele, hoje, está melhor que eu por ter mais experiência”, declarou ao canal “Cartoloucos“.
Edilson também comentou sobre a final do Campeonato Carioca de 2001. Apesar de ter marcado dois gols contra o Vasco, o ex-jogador acabou sendo ofuscado por Petkovic, que marcou um gol histórico de falta. Além disso, sobre o lance do sérvio, ele contou que estava atento para balançar as redes pela terceira vez na partida.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJzR2xCZENPbCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“P… Eu faço dois gols, sofro a falta e só falam do Pet. Dói um pouco. Achei que a bola iria bater na trave para eu fazer o terceiro. Adorei jogar no Flamengo, meu time dos sonhos”, completou.
Em relação aos companheiros de time que teve, Edilson revelou que teve uma briga séria com Edmundo. Com treinadores, nenhum atrito mais grave ocorreu, apenas discussões mais ásperas.
“Briguei com o Edmundo, brigamos feito no vestiário também. Com treinador, não. Só discussão”, disse.
LEIA TAMBÉM