Comentarista acabou tendo que cumprir promessa após derrota do Corinthians
Antes do duelo entre Corinthians x Flamengo, Edilson Capetinha firmou uma aposta no “Jogo Aberto”. Desafiado por João Paulo Cappellanes, o comentarista se comprometeu a pintar o cabelo em caso de derrota do Timão, cenário que acabou se confirmando com o atropelo do Rubro-Negro na Neo Química Arena.
Dessa forma, a mudança no visual de Edilson divertiu os membros da atração. Analisando o fato que motivou a mudança em seu estilo, o ex-jogador lamentou a atuação do Timão na Neo Qúmica, já que a equipe foi completamente dominada pelos visitantes.
“Paguei a aposta. O que a gente tem que passar pelo Corinthians, Ronaldo… O Corinthians jogar daquele jeito, o time omisso, o Sylvinho brincou. Tinha que jogar a bola no Jô e aproximar a bola dele. Não manteve a tradição. Se não vai na bola, vai na força. Hoje em dia, esqueceram a história do Corinthians”, declarou.
NÃO TEVE JEITO! O nosso Edilson Capetinha apostou com o João Paulo Cappellanes no confronto entre Corinthians e Flamengo e perdeu. E aí, teve pintar o cabelo…VEJA O RESULTADO! #JogoAberto pic.twitter.com/1x3i4Bq6EZ
— Jogo Aberto (@jogoaberto) August 3, 2021
Não perdendo a oportunidade, Renata Fan brincou sobre o tom do cabelo de Edilson. Isso porque o visual não ficou totalmente loiro, e a apresentadora fez uma relação com a cor das medalhas das Olimpíadas.
“É o pica-pau? Isso aí está entre a medalha de ouro e a medalha de bronze”, ironizou Renata Fan.
LEIA MAIS