Atacante do Palmeiras avaliou lance em que o camisa 9 do São Paulo perdeu chance inacreditável
Em entrevista ao programa “Seleção SporTV“, Dudu foi questionado sobre o gol incrível perdido por Pablo em Palmeiras x São Paulo. Na segunda etapa, o atacante do Tricolor desperdiçou a oportunidade de empatar a partida e foi massacrado pelos torcedores. Sendo assim, o camisa 7 alviverde defendeu que o colega de profissão não seja crucificado, afirmando que também poderia ter cometido o mesmo erro.
“Poderia ser qualquer outro jogador do São Paulo que poderia ter errado, mas a gente sabe que estou defendendo a minha camisa e ele, a dele. Fiquei feliz então de ele ter errado, mas triste pela pessoa, porque não pode crucificar o jogador. Ele queria defender o jogador, ele errou. Felizmente para nós, infelizmente para eles. O nosso campo corre bastante a bola, temos de estar ligados no domínio, no bater na bola. Repara que ele quis bater forte em cima da bola e ela subiu. A batida tem de ser mais no meio”, declarou.
“Teve uma bola para mim no segundo tempo, que limpei o Arboleda e quis bater mais no meio da bola e ela explodiu no peito do Volpi. Eu li a mesma jogada. Se eu dou um tapa no canto direito do Volpi, poderia ter feito o gol. Piso sintético requer um pouco mais de atenção no jeito de bater na bola, de dominar. O jogo fica mais rápido, a bola corre bastante”, completou.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2SXI0SlNPbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
POSTURA DO PALMEIRAS
Além disso, Dudu comentou a postura do Palmeiras no Allianz Parque. Cumprindo o que foi repassado por Abel Ferreira, o Verdão teve uma atuação sólida em campo, algo refletido no placar de 3 a 0.
“Eles fizeram um bom jogo no Morumbi desta forma, mas agora acho que deveriam entrar mais para a frente, porque precisavam fazer o gol. Mas a gente estava bem focado, concentrado em fazer nosso jogo e nosso papel dentro de campo. Se cada um fizesse seu papel, teríamos grandes chances de vencer, como a gente ganhou“, disse.
LEIA TAMBÉM