DM: Flamengo pode ter desfalque importante para a Libertadores
No meio de semana, Flamengo entra em campo pelas quartas da Libertadores
No meio de semana, Flamengo entra em campo pelas quartas da Libertadores
Após ser goleado pelo Inter por 4 a 0, no Brasileirão, o Flamengo agora vira a chave e volta suas atenções para as quartas de final da Libertadores da América. Na próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Paraguai, o Rubro-Negro encara o Olimpia.
Para esta partida, o Flamengo poderá ter uma ausência importante no ataque. Segundo o clube carioca, Pedro teve uma entorse no tornozelo esquerdo e hoje será avaliado pelo departamento médico para detectar se há lesão e qual sua gravidade.
O atleta Pedro sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e será reavaliado amanhã (09). #CRF
— Flamengo (@Flamengo) August 9, 2021
Na goleada para o Colorado, Gabigol recebeu o cartão amarelo e não pega o Sport, na semana que vem, pela 16º rodada da Série A. Pedro, seu reserva natural, passa a ser dúvida para o jogo marcado para Volta Redonda. Por outro lado, Rodrigo Caio pode ser novidade na defesa.
Sobre o resultado de ontem, Renato Gaúcho amenizou o fato de ter tido uma semana inteira de treinos para os titulares. Segundo ele, o resultado não pode criar fantasmas para a sequência da temporada.
– Claro que ficamos tristes com a derrota e com placar. Hoje quase nada deu certo para nós, e o Internacional se aproveitou. Até antes dessa partida, os jogadores eram de seleção brasileira e o técnico era um dos melhores do Brasil. Não tem jogo fácil. Eu já tinha dito que o Flamengo tropeçar. Infelizmente tropeçamos hoje. Não tem time imbatível. O Flamengo vai tropeçar de novo. Faz parte do futebol. Se fosse assim o Internacional, que só joga o Brasileiro, teria obrigação de ganhar o Brasileiro – disse o treinador.
– Quarta é outro jogo, outra competição, e será um Flamengo bem diferente do que foi hoje – afirmou Renato.
LEIA MAIS:
Flamengo fatura milhões com classificação na Copa do Brasil; veja valores
Mercado da Bola: Antigo desejo do Flamengo, meia define onde quer jogar
Mercado da Bola: Pratto recusa Vélez e destino pode ser clube da Série A