Diego Souza tomou o cartão do árbitro após se revoltar com marcação de falta de Cássio
O Grêmio já perdia por 1 a 0 quando Diego Souza simplesmente tomou o cartão da mão do árbitro Ricardo Marques Ribeiro. Em um rápido contra-ataque, o atacante gremista avançava em direção ao gol. No entanto, acabou sendo derrubado fora da área pelo goleiro Cássio, do Corinthians. O árbitro, então, interpretou que outros jogadores do Timão davam cobertura no lance e, portanto, não era uma situação clara de gol. Sendo assim, o cartão amarelo foi aplicado ao goleiro, revoltando Diego Souza.
Foi aí que o lance engraçado aconteceu. Revoltado pela marcação, Diego Souza tomou o cartão do árbitro e reclamou bastante do lance. A princípio Ricardo Marques pediu o cartão de volta, mas tinha um “reserva” no bolso e aplicou para o atacante, que permanecia inconformado com a marcação segurando o cartão tomado.
VEJA O VÍDEO DE DIEGO SOUZA TOMANDO O CARTÃO DO ÁRBITRO:
''DEVOLVE O MEU CARTÃO''
''PODE FICAR QUE EU TENHO OUTRO'''Diego Souza pegou o cartão amarelo, reclamou muito e não quis devolver para o árbitro Ricardo Marques Ribeiro!
Cena curiosa na vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Grêmio pic.twitter.com/UtvoZcV0U2
— ge (@geglobo) August 29, 2021
Além do lance de Diego Souza, Maicon também protagonizou uma atitude bizarra. O atleta partiu revoltado para cima do árbitro após a marcação do pênalti a favor do Corinthians e acabou expulso do jogo.
Com a derrota, o Grêmio permanece na zona de rebaixamento com apenas 16 pontos ganhos, na 17ª posição do Brasileirão. O Tricolor volta a jogar no dia 12 de setembro, em casa diante do Ceará. Já o Corinthians, embala uma sequência de 10 pontos em 12 disputados, e ocupa a 6ª colocação com 27 pontos. o Próximo duelo do Timão será em casa diante do Juventude, no dia 7 de setembro.
VEJA TAMBÉM:
Foto de suposta estátua de Renato Gaúcho quebrada é falsa; saiba a veracidade da foto