Acertado com o Atlético-MG, Diego Costa recusou quatro ofertas; veja times
Done deal and confirmed! #DiegoCosta has chosen #AtleticoMineiro. Contract until 2023. He has rejected 4 rich bid from Besiktas, Saudi Arabia (Al Hilal and Al Shabab) and Qatar (Al Rayann), meanwhile he had accepted Bologna’s offer but coach Mihajlovic has preferred Arnautovic pic.twitter.com/wY7F0fFbc2
Atacante será mais uma estrela no elenco do Galo
Como Diego Costa estava livre no mercado, o Atlético-MG enxergou uma ótima oportunidade para reforçar o ataque. Apesar da concorrência da Europa e de mercados alternativos, o Galo venceu a disputa e fechou com o atacante até 2023. Dessa forma, segundo informações do jornalista Nicolò Schira, o centroavante, antes de definir sua volta ao Brasil, recusou quatro ofertas.
Mesmo com condições de estar presente em uma das cinco principais ligas da Europa, Diego Costa não recebeu propostas de gigantes do Velho Continente. Porém, ele teve a oportunidade de atuar no Besiktas, e também em Al Hilal e Al Shabab, da Arábia Saudita, e Al Rayann, do Qatar. Apesar de ter a possibilidade de receber altas cifras, nenhum dos projetos apresentados convenceu o atacante.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJIblNDVDVBciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Além disso, foi revelado que Diego Costa aceitou jogar no Bologna. No entanto, Siniša Mihajlović, treinador do time, preferiu a contratação de Marko Arnautović. Sendo assim, o ex-atleta de Chelsea e Atlético de Madrid aceitou os termos do Atlético-MG e será mais uma estrela atuando no Brasileirão.
— Nicolò Schira (@NicoSchira) August 13, 2021
Agora, Diego Costa pode ter o mesmo desempenho de Hulk. Isso porque o camisa 7 voltou ao Brasil depois de muitos anos no exterior e vem sendo um dos principais nomes em atividade no Brasil. Neste cenário, a tendência é que não vai faltar força física no setor ofensivo do Galo.
LEIA MAIS