Atacante busca ter sucesso em sua nova etapa na carreira
Em sua apresentação oficial, Diego Costa avaliou a possível parceria com Hulk no Atlético-MG. Com o camisa 7 se destacando na atual temporada, o centroavante espera, junto com o companheiro, dar trabalho para os adversários. Agora, Cuca deve estudar uma maneira de escalar os dois atletas juntos. Sendo assim, o novo camisa 19 do Galo deixou claro que vai buscar seu espaço.
“O Hulk já vem demostrando o craque que é. Jogar com ele será fácil. Ele está jogando muito bem, eu vou tentar, pelas beiradas, buscar meu espaço para estar na minha melhor forma possível. Se o Cuca optar por botar os dois juntos, que possamos fazer uma dupla pesada e que os zagueiros não tenham paz. Aqui não tem cadeira cativa, me contrataram para reforçar o elenco, não para ser titular absoluto. Não tem no contrato que vou chegar jogando. Melhor jogador em atividade no futebol brasileiro atividade. Por tudo que está gerando, gols e assistências, é o jogador do momento no futebol brasileiro”, afirmou.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJIblNDVDVBciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
? @RededoFutebol pic.twitter.com/3SKxSmtFAK
— Planeta do Futebol ? (@futebol_info) August 19, 2021
ESCOLHA PELO GALO
Além disso, Diego Costa justificou sua escolha em atuar no Atlético-MG. Apesar de poder atuar em mercados alternativos, o atacante ficou convencido com o projeto do Galo e aceitou a proposta para jogar no Brasil.
“O primeiro passo é ver um time qualificado. O projeto é bonito, ambicioso, mas, no meu caso pessoal, é ver um time qualificado. Entrar em um time bom, com jogadores top, a adaptação é muito mais fácil. Eu estava acompanhando os jogos, e o time vem apresentando um futebol bonito de se ver. A grandeza do Atlético-MG também é um ponto positivo para qualquer jogador. Tinha outras possibilidades, economicamente melhores, mas esse projeto é mais ambicioso pessoalmente. Isso pesa na escolha. Espero retribuir o esforço para conseguir a minha vinda e vou dar o meu melhor“, disse.
LEIA TAMBÉM