Home Futebol Di María brinca com saída de Messi do Barcelona: “Aguero quer se matar”

Di María brinca com saída de Messi do Barcelona: “Aguero quer se matar”

Atacante desejava atuar ao lado de Messi, mas seus planos acabaram sendo frustrados com a saída do camisa 10

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista à emissora “TyC Sports“, Di María avaliou a chegada de Messi ao PSG. Dessa maneira, o meia revelou que Kun Aguero acabou ficando bastante frustrado com a saída do compatriota do Barcelona. Isso porque o ex-jogador do Manchester City esperava atuar com o craque na Catalunha, cenário que não irá se cumprir.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Kun (apelido de Agüero) quer se matar, o que ele pode fazer? O pior é que ele se machucou de novo. Estava fazendo um grande esforço com o joelho e aconteceu de novo. Espero que ele volte a ser o que é.”, afirmou o meia-atacante.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlQVJvSEI5RyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Di María exaltou Messi. Estando ao lado de várias estrelas durante sua carreira, o camisa 11 do PSG afirmou que o novo companheiro de time é incomparável. Ele ainda falou sobre o possível comportamento de Cristiano Ronaldo em também querer desembarcar na França.

“Ele é do outro mundo. Joga uma pedra e ele consegue dominar. Parece que pensa antes dos outros. Joguei com Cristiano Ronaldo, Neymar, Mbappé, Rooney, Van Persie, Benzema, Ibrahimovic, Bale, mas nunca vi nada igual. Messi é único. Cristiano deve querer se matar por não estar aqui. A qualidade e a quantidade de jogadores que o PSG tem agora é algo único”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective