Teve time do Campeonato Brasileiro que demitiu o treinador
Acabou ontem, 19, a 19ª rodada do Brasileirão Série B e com ela chegou ao fim a trajetória de Hélio dos Anjos no Náutico. O clube liderou boa parte da competição, mas, depois de um sequência de derrotas, despencou na tabela; confira como foram os jogos:
Náutico 0 x 1 Cruzeiro
A fase do Náutico definitivamente não está boa. Depois de liderar o Brasileirão durante mais da metade da competição, o clube perdeu a quinta partida seguida e despencou na tabela. O Cruzeiro balançou as redes com Thiago, faltando pouco para o jogo terminar.
Confiança 1 x 2 Remo
Depois de um gol contra, o Remo saiu na frente no placar. Vinte minutos depois, o Confiança deixou tudo igual com Luidy. Nos acréscimos finais, Victor Andrade garantiu a vitória para o time paraense que está há três jogos sem perder no Campeonato Brasileiro.
Coritiba 2 x 0 Ponte Preta
Garantindo mais uma rodada na liderança, o Coritiba marcou antes dos dez minutos de jogo. Na segunda etapa, Wagner ampliou a vantagem e garantiu os três pontos. A derrota quebrou a sequência de duas vitórias seguidas da Ponte Preta no Brasileirão.
Sampaio Corrêa 0 x 2 Avaí
Segundo colocado da competição, o Avaí venceu a segunda partida seguida. Copete e Lourenço foram os responsáveis por balançar as redes. Com o resultado, o Sampaio Corrêa terminou a rodada fora da zona de classificação.
Guarani 1 x 1 Botafogo
Com Rafael Navarro o Botafogo saiu na frente do placar, mas, no início do segundo tempo Andrigo deixou tudo igual. Com o empate, o Guarani perdeu a oportunidade de terminar a rodada no G4 do Brasileirão.
EIS ELA: a classificação do primeiro turno!
O @Coritiba termina a primeira metade do campeonato na liderança, mas a briga pelo acesso vai ser coisa de MALUCO! Tá todo mundo vivaço!
Conta pro estági: quem vão ser os quatro que vão subir? pic.twitter.com/KjhCprlSO3
— Brasileirão Betano – Série B (@BrasileiraoB) August 20, 2021
Vila Nova 0 x 0 Vitória
Depois de três derrotas consecutivas, o Vila Nova garantiu um ponto no empate sem gols. O Vitória segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro com 16 pontos conquistados em 19 jogos.
Vasco 1 x 0 Londrina
O Vasco até saiu na frente, mas levou a virada do Londrina com direito a gol de pênalti na reta final; essa foi a segunda derrota consecutiva do time carioca. Mesmo com os três pontos, o Londrina segue na zona de rebaixamento.
CRB 0 x 0 Operário
O empate sem gols saiu melhor para o CRB, que jogou boa parte do segundo tempo com um jogador a menos e segue na zona de classificação. Esse foi o segundo empate seguido do Operário e quarta partida consecutiva sem perder.
Brusque 0 x 1 Goiás
Com gol de Alef Manga, o Goiás conseguiu mais três pontos e se mantém na zona de classificação do Brasileirão. O Brusque venceu a última partida em julho e vem de uma sequência de cinco jogos seguidos sem ganhar.
Brasil de Pelotas 0 x 1 CSA
Logo no início da partida o CSA abriu o placar e soube administrar a vantagem para conseguir ganhar o jogo. O Brasil de Pelotas segue na última posição do Brasileirão com a pior campanha.
Leia também:
Carrascos: equatorianos eliminam Fluminense pela 3ª vez em torneios continentais
Returno na Série B, Brasileirão Sub-23, Bundesliga e mais: veja a agenda do futebol hoje (20)
Diniz desabafa após eliminação do Santos na Sul-Americana: “Poderíamos ter ido mais longe”
Grêmio desiste de negociação para contratar atacante do Benfica
Cai mais um técnico no Brasileirão Série B e competição alcança 14 mudanças
Brasileirão: Grêmio e Cuiabá jogam e agora a competição tem três partidas atrasadas
Clássico entre Corinthians e São Paulo e mais: Confira os duelos da 2ª rodada do Paulistão Feminino
Gol de Renato Augusto, quarta derrota seguida do Fluminense e Atlético-MG líder: Tudo o que rolou na 16ª rodada do Brasileirão