Denílson “isenta” culpa do Palmeiras e rasga elogios a atletas: “estava brilhando”
Denílson comentou a derrota do Palmeiras para o Cuiabá no programa Jogo Aberto
Denílson comentou a derrota do Palmeiras para o Cuiabá no programa Jogo Aberto
Denílson falou sobre a surpreendente derrota por 2 a 0 do Palmeiras para o Cuiabá, em plena Allianz Arena. A partida era válida pela 17ª rodada do Brasileirão Série A. Já são três derrotas consecutivas do Verdão na competição.
O ex-atacante Denílson, diante da situação, comentou que o Palmeiras não jogou mal, mas o Cuiabá – principalmente o goleiro Walter, estava num ótimo dia e por isso o Alviverde não conseguiu balançar a rede adversária.
“Tem um mérito defensivo do Cuiabá, porque, é óbvio que não dá pra jogar de igual para igual com o Palmeiras, tinha que explorar ali um contra-ataque mas, felizmente para o Cuaibá, pro Jorginho, usou essa estratégia e com um minuto de jogo consegue fazer o gol. Foram inúmeras oportunidades. Tanto é que o Weverton falou que poderiam jogar até amanhã que não conseguiríamos fazer o gol. O Palmeiras não jogou mal, é que realmente estava numa manhã difícil de fazer o gol porque o Walter estava numa manhã iluminada, brilhando.” Disse Denílson.
Denílson ainda elogiou outros atletas como Clayson, autor do primeiro gol, e Uillian Correia, autor do segundo com passe de Clayson:
“Ele mostra recurso né (Uillian Correia), destro, ex-São Paulo e Bragantino, foi titular várias vezes do Bragantino. Ele mostra recurso e leitura de jogo. Não sei se ele tinha o feeling do Veiga na marcação dele, mas não é um garoto, é rodado, a tomada de decisão dele foi perfeita.
VEJA TAMBÉM:
De volta para o Brasil? Sem espaço, Willian pode estar de saída do Arsenal