Atacante brilhou com a camisa do São Paulo em 2016 e passou por clubes menores na Europa. Anos depois, Calleri foi anunciado nesta segunda
O comentarista Denílson, da TV Bandeirantes, festejou o retorno do atacante Jonathan Calleri ao São Paulo. Destaque na campanha de semifinalista da Copa Libertadores de 2016, o jogador foi anunciado como novo atacante do Tricolor Paulista na última segunda-feira (30).
“Fico esperançoso. Deu pra ver o ânimo e a empolgação do torcedor com ele nas redes sociais. O Calleri teve passagem rápida, mas marcante, e o São Paulo tem essa carência na frente. O Pablo não cai nas graças da torcida”, afirmou Denilson, durante o programa “Jogo Aberto”.
“Agora o Calleri chega com essa responsabilidade de ser o parceiro de Rigoni, que pra mim é o titular. Aumenta a competição interna e que o Luciano e o Eder também abram o olho. Além disso, é importante para fortalecer o elenco num momento de tantas lesões”, afirmou.
Por fim, Denílson relembrou que o jogador não teve sucesso após deixar o São Paulo. “Ele não deu certo na Europa. De repente, na cabeça dele, é hora de voltar para onde é querido e respeitado. Isso pode retomar a confiança do atleta”, completou Denílson.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJTMjdLVGFIYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Neto manda recado a Fla, Palmeiras e Atlético após contratações do Corinthians
David Luiz, Calleri e mais: 7 bombas que podem rolar ainda nesta janela
Salvio Spinola aponta erro do VAR em jogo do Brasileirão: “Trabalhou muito errado”
Mercado da bola: Após críticas a Volpi, São Paulo negocia com dois goleiros