Denílson faz questionamento à torcida do Flamengo após situação de Pedro
No programa Jogo Aberto, Denílson questionou a torcida do Flamengo diante da situação do atacante Pedro
No programa Jogo Aberto, Denílson questionou a torcida do Flamengo diante da situação do atacante Pedro
Denílson falou no programa Jogo Aberto, da Band, sobre a insatisfação demonstrada por Pedro na partida entre Ceará e Flamengo. O atleta iniciou a partida no banco de reservas e entrou no jogo aos 37 da segunda etapa, no lugar de Gabigol. Anteriormente, ele foi flagrado com um semblante de insatisfação enquanto assistia ao jogo.
Na entrevista coletiva, Renato Gaúcho foi questionando sobre a situação do centroavante e deixou claro que é ele quem escala, e que diariamente conversa com Pedro:
“Primeiramente, em qualquer clube que eu trabalho, quem vai escalar o time sou eu. Depois, eu tenho conversando quase que diariamente com o Pedro, outro dia mesmo eu tive uma conversa muito boa com ele, falei que é um jogador que tem muita qualidade, é um jogador novo. Futuramente ele vai estar na seleção brasileira, sem dúvida alguma. Só que hoje ele joga numa posição que tem o Gabigol, e infelizmente só podem jogar 11.” Disse Renato em coletiva pós-jogo.
Seguindo o que foi dito por Renato Gaúcho, Denílson questionou às cobranças feitas pelo torcedor Rubro-Negro:
“Mano, vai por o Pedro aonde? Se você pega os números do Gabigol, eles falam por si só. A missão do Renato e de todos os treinadores é manter o elenco com confiança. Dentro das características do futebol, o Gabigol ainda consegue jogar mais fora da área, pelos lados do campo. Já o Pedro, não. O Pedro é a referência de área. Então teria que tirar Bruno Henrique, o Arrascaeta, ou alguém pra colocar ele de referência e deslocar o Gabigol”. Afirmou Denílson no programa Jogo Aberto, da Band.
FLAMENGO NO G4
O Flamengo empatou por 1 a 1 o Ceará e ocupa atualmente a 4ª posição no Brasileirão, com 28 pontos. O Rubro-Negro agora concentra suas atenções na Copa do Brasil, onde encara o Grêmio na próxima quarta-feira (25).
VEJA TAMBÉM:
De volta para o Brasil? Sem espaço, Willian pode estar de saída do Arsenal