Comentarista criticou presença do argentino no banco de reservas do São Paulo
Durante o “Jogo Aberto” desta quarta-feira (18), Denilson cobrou Benítez e Crespo. Isso porque o treinador relacionou o meia para o duelo contra o São Paulo, mas o jogador não saiu do banco no confronto. Apesar de uma justificativa ser concedida em entrevista coletiva, o ex-jogador acredita que o atleta deveria ter se manifestado sobre suas condições físicas.
“Não me convenceu. Um jogo desse tamanho o cara tem que estar a 200 km/h. Não pode ir com dor. Como leva um cara desse pro banco de reservas em um jogo desse tamanho? Não tá bem mano? Tá com dor? E vai diretamente para o Benítez: ‘Não estou bem. Coloca outro cara que está melhor que eu’.”, afirmou.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJEdVJsYnlsRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
— SE Palmeiras (@Palmeiras) August 18, 2021
Além disso, Denilson exaltou a partida de Danilo contra o São Paulo. Com liberdade para atuar no ataque, o volante foi utilizado como elemento surpresa por Abel Ferreira, algo que pode se repetir em mais jogos.
“Tem que dar moral pro Dudu e o Veiga, que jogaram muito, mas tem um cara que, principalmente no segundo tempo, palmas para o Danilo. Ninguém falou dele. Abel liberou o Danilo e ele deitou no segundo tempo (…) Ontem, no meio-campo do São Paulo, não tinha ninguém para quebrar uma linha. Com 30 minutos de jogos, já dava para perceber que o sistema tático do time não estava funcionando”, expressou.
LEIA TAMBÉM