De saída, Mbappé nega amizades no PSG: “Uma equipe de futebol não é um grupo de amigos
Declaração de Mbappé sobre o grupo acontece justamente no momento mais quente envolvendo as negociações pela sua saída do PSG
O atacante Mbappé não faz mais questão de esconder sua insatisfação com a equipe do PSG. Em recente entrevista à revista Esquire, o jovem atacante campeão mundial com a seleção francesa em 2018 deixou claro que não tem ‘amizades’ no grupo. Além disso, destacou o que os grandes craques da bola precisão para continuar em alto nível.
“Uma equipe de futebol não é um grupo de amigos. Assim como um padeiro não se dá bem com todos os padeiros. Você não precisa jantar com os teus companheiros todas as noites para ganhar. No futebol de alto nível, ninguém te dará um lugar e nem te dirá que você é capaz de fazer as coisas, depende de ti te convencer do que você é. O ego, o amor próprio, não é só um capricho das estrelas, também é a vontade de se superar, de dar o melhor de você mesmo”, disparou a estrela francesa.
Mbappé no Real Madrid
A última semana da janela de transferências será decisiva para o futuro de Mbappé no futebol. O jogador quer deixar o clube e acertar com o Real Madrid. Mas a equipe francesa não pretende facilitar a negociação.
“Não estamos segurando ninguém. Se alguém quiser sair e nossas condições forem atendidas, veremos. Mas nós criamos um sonho com os nossos jogadores neste verão e não vamos deixar ninguém destruí-lo. Essa oferta pode ser considerada um choro distante do que o Kylian representa hoje. Nós também ainda devemos parte do dinheiro ao Monaco e consideramos a proposta insuficiente”, afirmou o diretor de futebol do Paris Saint-Germain, o brasileiro Leonardo, admitindo a tentativa do clube merengue em levar o craque.
LEIA MAIS: