De olho no Flu, Atlético-MG tem desfalques em treino; Diego Costa é novidade
No Rio, Atlético-MG encara o Fluminense na 17ª rodada da Série A
No Rio, Atlético-MG encara o Fluminense na 17ª rodada da Série A
Líder do Campeonato Brasileiro com 37 pontos, o Atlético iniciou a sua preparação para o confronto diante do Fluminense, programado para a próxima segunda (23) às 20h (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 17ª rodada da Série A.
Apresentado nesta semana, Diego Costa foi a grande novidade no treino. O novo reforço do Galo já foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ganhou condições de estrear pelo Atlético. Porém, precisará de algumas semanas para estar inteiramente em condições. Vale lembrar que ele não atua desde dezembro do ano passado.
O vínculo com os mineiros foi assinado até dezembro de 2022. Após este período, as duas partes deverão negociar a extensão ou não. Esta é a primeira vez que Diego Costa irá atuar por uma equipe brasileira, já que possui uma carreira consolidada na Europa.
Por outro lado, as ausências ficaram por conta de Mariano e Jair. Em razão de dores musculares, a dupla foi substituída no segundo tempo do jogo contra o River Plate, na quarta. Ambos passaram por exames e ficaram nas dependências internas. Os resultados ainda não foram divulgados. Caso fiquem de fora contra o Fluminense, Guga e Tchê Tchê aparecem como prováveis substitutos.
Na tabela de classificação, o Atlético possui uma vantagem de cinco pontos para o Palmeiras, hoje o segundo colocado. Logo mais, Cuca comanda uma nova atividade na Cidade do Galo, em Vespasiano.
LEIA MAIS:
Atlético-MG ainda pode faturar alto com Marrony; veja valores
Mercado da Bola: Atlético-MG define saída e meia fecha com novo clube
Mercado da Bola: Atlético-MG fecha a saída de atacante; veja valores
Flamengo, Atlético-MG ou Palmeiras? Denílson crava melhor time do Brasil
Mercado da Bola: quem pode chegar e sair do Galo em agosto