De malas prontas, Thiago Galhardo se despede do Internacional: “Deixo o clube com a consciência tranquila”
Galhardo foi contratado por empréstimo até 2022 pelo Celta de Vigo
Galhardo foi contratado por empréstimo até 2022 pelo Celta de Vigo
Thiago Galhardo viajou para a Espanha na noite de ontem (23). Através das redes sociais se despediu dos torcedores do Internacional e declarou que ”atingiu o ápice” no período em que esteve no Sul. Em seu Instagram, o atacante publicou um texto comentando a sua passagem.
O Celta de Vigo anunciará oficialmente nos próximos dias Galhardo como novo reforço. A contratação do atacante ocorreu por indicação de Eduardo Coudet, treinador atual do clube espanhol. No Internacional ambos trabalharam bem juntos, a ponto de Thiago Galhardo ter sido convocado para a seleção brasileira.
Um detalhe curioso é que a primeira foto da postagem do jogador é a celebração de um gol pelo Inter com o treinador argentino. Na publicação, Galhardo comenta que ‘’muita coisa foi falada nas últimas semanas’’, referindo-se ao episódio no qual ficou de fora do jogo contra o Fluminense para resolver pendências particulares.
‘’Ninguém é perfeito, logicamente todos nós podemos cometer erros, e nem sempre vamos agradar a todos. Porém, sempre me dediquei, honrei com meus compromissos, nunca me omiti dentro e fora de campo e dei a cara a tapa inúmeras vezes para defender os interesses do Internacional. Por conta disso, deixo o clube com a consciência tranquila e com certeza de que dei o meu melhor em todos os sentidos’’, escreveu o atacante.
A transferência de Thiago Galhardo para o Celta Vigo rendeu cerca de R$ 3 milhões ao Inter. O empréstimo terá duração até a metade de 2022 com opção de compra em definitivo do jogador ao final do período.
Leia também:
Champions League, Série B e mais: veja os jogos e transmissões do futebol hoje (24)
Memes da 17ª rodada: paz no Corinthians, CuiaBayern aprontando e “Dr. Borja” salvando o Grêmio
Brasileirão: Times da Série A chegam a 25 trocas de técnicos na temporada; veja lista
Atlético-MG: Contratado com fama de artilheiro, Diego Costa tem poucos gols na carreira