PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Brasil? David Luiz cogita possível destino após deixar o Arsenal: “Quero pressão e lutar por títulos”

Brasil? David Luiz cogita possível destino após deixar o Arsenal: “Quero pressão e lutar por títulos”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Zagueiro não renovou contrato com os Gunners e ainda não definiu seu futuro

Em entrevista ao jornal “Daily Mail“, David Luiz avaliou o futuro de sua carreira. Livre no mercado depois de não renovar com o Arsenal, o zagueiro admitiu que recebeu propostas, mas nenhuma teve aprovação. Dessa forma, ele admitiu que pode seguir atuando na Premier League, e não mencionou um possível retorno ao Brasil, já que seu nome esteve ligado ao Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Decidimos nos separar. Fui para o Arsenal por dois anos com o objetivo de ganhar alguma coisa, algo que acabou por acontecer. Agora, penso que o clube tem um projeto diferente, mais a longo prazo. E o meu objetivo é vencer, vencer, vencer. Com a maior brevidade possível”, declarou.

“Quero continuar no mesmo ritmo, num clube com ambição. As ofertas que recebi até ao momento não me tocaram o coração. Quero continuar em um nível alto. Talvez continue na Premier League”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJZa3VJbktyQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Aos 34 anos, David Luiz ainda acredita que pode ganhar títulos de expressão. Sendo assim, o defensor é motivado pela ambição de grandes conquistas e espera um projeto convincente para retornar aos gramados. Recentemente, o brasileiro esteve na mira do Adana Demirspor, da Turquia, mas acabou não fechando com o clube.

“Estou trabalhando todos os dias, quero sentir pressão e lutar por títulos. Quero ter aquela motivação de ganhar todas as semanas. É por isso que sempre joguei futebol e a razão pela qual ainda jogo. Quero me sentir vivo”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Série B, Bayern, Premier League e muito mais: veja os principais jogos desta sexta-feira (13)

5 jogadores em alta que merecem uma chance na Seleção Brasileira

Neto revela motivo que pode o tirar da Band: “Eu peço liberação”

Presidente do Olimpia detona meia do Flamengo: “deveria ter sido preso”

Better Collective